o significado do seu nome, condiz com sua personalidade? veja aqui!!!?

http://www.portalbrasil.net/nomes/nomes.htm

o meu acertou em cheio, sinceramente fiquei impressionado

Davi: Significa predileto, amado e indica uma pessoa que aproveita todas as oportunidades de sucesso que surgem mostrando competência e dedicação. Sente-se muito atraído pelas aventuras amorosas, mas procura acima de tudo ser um bom chefe de família. Do hebraico "amado, respeitado".

um q gostei muito tbm foi Alice, axo q será o nome da minha filha

Alice: Significa a verdadeira. É uma pessoa extremamente sincera mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. Tem também o Dom da liderança. Por isso, não gosta de trabalhar para os outros. Prefere exercer uma profissão liberal ou montar sua empresa. Do grego "verídica, autêntica".

mais e o de vcs?

Comments

• Poxa, nem tem o meu nome... Mas como tenho dois nomes (Emylen Natália) tem pelo menos do 2º

Natália: Latim, Natalis, dia natalício. Só consegue amadurecer depois de muito lutar para chegar a um equilíbrio entre a razão e o coração. Por isso muitas vezes é vista como uma pessoa inconstante. É fiel e exige que seja tratada com deferência.

Acho que tem a ver comigo sim...

• Usa sua inteligência privilegiada para vencer as dúvidas do dia-a-dia e também para ajudar os amigos com excelentes conselhos. Quando não abandona os estudos, consegue muito sucesso na vida.

Adorei o meu, e cm não abandonei os estudos espero conseguir mt sucesso na vida... :D

• Nesse site que vc colocou não tem o meu.. peguei um site mais completo e ainda diz a origem do seu nome.. mto bom..

dá uma olhada:

http://nomes.netsaber.com.br/

• Oi amigo...

Há qto tempo hein???

tudo bem ...

vou verificar o significado do meu e depois

te respondo...

Bjin ...*

snif... snif...

fikei triste não tem meu nome por lá ...

é uma pena...

bjin...*

• Luana: Africano, de Luanda. Variante: Luanda. Nome de pessoa bastante intuitiva e perceptiva das situações de perigo, como se contasse com um radar. Ela é fiel e exige fidelidade em troca. Significa filha da luz.

MASSA MASSA!

• Significa dourada. Indica uma pessoa brilhante e aventureira, que adora experimentar novas sensações. Sua capacidade de concentração a ajuda a ter sucesso em atividades de planejamento.

Do latim "louro, cor de ouro".

Eu já conhecia esse significado... E acho que tem a ver, sim. Gosto do ''Dourada'' e do ''Brilhante'' Que é o mesmo que ~~> Iluminada

E é isso que eu quero ser nesse Mundo, nem que seja uma luz bem pequenina! rs

BzUu Kerido.

• David.

Quando meus pais foram escolher o meu nome não o escolheram pelo seu significado, mas optaram pelo próprio significado.

Assim com teu nome significa Predileto, teus pais em lugar de David, poderiam ter registrado como Predileto, como aconteceu comigo.

Sou VELHO, no SIGNIFICADO e no NOME.

Deu para entender?

Felicidades.

Velho Riozinho.

Nunca fui Velhinho e nunca me deram algum apelido, pois, acredito, todos pensavam que VELHO era apelido.

• olha realmente olhei o meu nome e parece bastante com a minha personalidade

Bruna: Significa morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

adorei a dica bjokas!!!

• Nada condiz com minha personalidade. Sou algo diferente. Antes de mim, nunca houvera outro alguém com a mesma personalidade. Então, não havia parâmetros para comparações. isso é papo furado. Quem me garante que o que você está digitando é verdade.

Sign In or Register to comment.