Qual é o mês melhor para casar? Maio ou Junho?
Vou casar em 2010 e pretendo nos meses de maio ou junho, qual é o melhor em questão de tempo (calor, chuva...) e o que vcs acham de casamentos realizados em uma sexta feira?
Vou casar em 2010 e pretendo nos meses de maio ou junho, qual é o melhor em questão de tempo (calor, chuva...) e o que vcs acham de casamentos realizados em uma sexta feira?
Comments
maio tem toda uma questão de ser tradicionalmente o mes das noivas... não sei em que região vc mora, aqui no sul, junho é cruel, muito frio...
eu caso em setembro, dia 20... proximo a primavera, além disto é o dia da Revolução Farroupilha e como o meu casamento será apenas uma benção campeira, achei a data perfeita... ao ar livre...
quanto ao dia, acho que nao importa... o meu será em um domingo... hehehe... e quanto a chuva? vc nunca ouviu que um casamento com chuva simboliza que Deus está abençoando aquele casal?
beijos
Junho ou Maio, é o que penso.
bjs
MAIO
qq um.de janeiro a dezembro tanto faz
maio , pq esta menos frio q junho. eu pelo menos odeio passar frio.. bjos boa sorte
Não sei querida, casei em fevereiro. Vai do gosto de cada um.
o pessoal preferem maio, mas junho tbm é um otimo mes.
Qualquer dia é dia, para se casar. Bjs
os 2 meses são bons.
quanto a sexta feira muita gente trabalha e chega tarde ou trabalha no sabado.
mas ainda falta mais de um ano ainda tem muito chão pela frente, muita agua pra rolar.
Para mim o melhor mês é o que o dinheiro tiver mais livre.