Boa noite! Penso que se poderia reservar alguns parques para a prática do sexo, ou seja, não precisaria necessariamente ser liberado em todos os parques. Desta forma, quem não aceita este tipo de coisa somente frequentaria os parques onde o sexo é proibido, enquanto que para quem gosta de fazer sexo a céu aberto, junto à natureza, por sua vez também teria o seu espaço garantido, permitido por Lei.
De certa forma é semelhante aos motéis que temos aqui no Brasil. Hoje é comum termos motéis em áreas urbanas, mas me lembro que uns trinta anos atraz somente era permitido o funcionamenmto de moteis em locais afastados ou beira de rodovia. Vamos comparar: hoje existem casas de swing e quem é adepto desta prática tem casas próprias para se satisfazer. Quem acha que isso não é bom, simplesmente não vai nesses locais.
Onde chegamos!!! O homem está definitivamente de animalizando. Animalizando também não, pois os animais são mais sensatos. O gato por exemplo, apesar de toda barulheira que faz, não é muito de permiti que vejamos a seu ato sexual.
Comments
Acho q deveria liberar aqui tb. kkkkkkkkkkk...
Sei lá, mas acho meio esquisito isso, com tantos lugares reservados, pra q fazer em público né ?!?!?!....
Falta de vergonha isso! rsrsrs....
Será q o povo consegue relaxar e g...... ????
kkkkkkkkkkkkkkk....
bjusssss
Boa noite! Penso que se poderia reservar alguns parques para a prática do sexo, ou seja, não precisaria necessariamente ser liberado em todos os parques. Desta forma, quem não aceita este tipo de coisa somente frequentaria os parques onde o sexo é proibido, enquanto que para quem gosta de fazer sexo a céu aberto, junto à natureza, por sua vez também teria o seu espaço garantido, permitido por Lei.
De certa forma é semelhante aos motéis que temos aqui no Brasil. Hoje é comum termos motéis em áreas urbanas, mas me lembro que uns trinta anos atraz somente era permitido o funcionamenmto de moteis em locais afastados ou beira de rodovia. Vamos comparar: hoje existem casas de swing e quem é adepto desta prática tem casas próprias para se satisfazer. Quem acha que isso não é bom, simplesmente não vai nesses locais.
Um abraço!
Onde chegamos!!! O homem está definitivamente de animalizando. Animalizando também não, pois os animais são mais sensatos. O gato por exemplo, apesar de toda barulheira que faz, não é muito de permiti que vejamos a seu ato sexual.
Viva os animais e abaixo a pouca vergonha.
Acho muito bom.
Para uma sociedade moderna, em pleno século 21 ter pudores como não fazer sexo em publico, ou andar pelado pela rua, é coisa de mentes antiquadas.
Deveria ser liberado é em todo mundo, aqui no Brasil principalmente!!!!
Assim perde a graça.
Só espero que não vire moda....... já pensou......
Legal, só imagino a dificuldade que alguns pais terão para explicar para os filhos o que eles irão ver nesses parques hehehe....
Já imaginou??
-Mãe o que aquele homem tá fazendo com aquela moça?
-Tão brincando de esconde esconde filho...
Acho um espetáculo. Do jeito que sou voyeur seria uma de minhas diversões prediletas ficar espiando. Discretamente é claro.
Falta de vergonha na cara!
eu acho um absurdo!!!!!!