gente por favor alguem me ajude!!!!!!!!!!?

to tomando dolomita, açai e guarana, omega 6 e omega 3, me digam por favor sao bons suplementos? como devo toma-los? antes ou depois da academia? e da espinha?

Comments

  • querida, são energeticos e complementos omega 6 e 3. São bons, mas engordam porque geram mais energia, tem que praticar muitos exercicios. Dolomita um mineral. São coisas boas que toma. Tome de manhã, antes dos exercícios, 30 min antes. Junto com café da manhã.

  • se vc faz academia vc deveria tomar maltodextrina antes e depois dos exercicios, é um suplemento rico em carboidrato que vai t dar energia instantanea.

  • Dolamita é um mineral a base de ferro e magnésio e é utilizado na medicina alternativa para uma gama de doenças, nao sei que relação este mineral tem como suplemento.

    Açai e guarana são energético que irão dar mais disposição, mas nao irão aumentar em nada sua massa muscular... contém energia e isso engorda.

    omega 3 e omega 6 são acidos graxos que favorecem e beneficiam diversas reações metábolicas do nosso organismo, principalmente as cardiovasculares, mas não vejo relaçao nenhuma com suplementação de exercicios e aumento de massa muscular...

    Bons suplementos são a base de proteinas e aminoacidos, eles estimulam a liberação de hormonio de crescimento para seu corpo.

Sign In or Register to comment.