A vida nos trata da forma que a gente se trata ?

Free!!!

Comments

• Não. A vida nos trata como nós merecemos. Se você fizer o bem, ou fizer o mau, as consequências vem p'ra você. Sobretudo o que desejamos pros outros. O que a fazemos, o que a desejamos.. Isso tudo volta à você depois.. Porém muitas vezes nos acontece algo inesperado, mesmo estando no caminho certo.. Aí que pergunto: por quê?! A vida é um mistério.

Bom dia ^^

• Acho que nem sempre hein? Às vezes temos boa auto estima, nos aceitamos como somos, nos "gostamos", somos persistentes e perseverantes, e a vida não é recíproca com a gente, por exemplo, podemos nos sentir injustiçados por ela, nada dar certo na nossa vida, não conseguirmos alcançar nossos objetivos, etc. Então, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

• Não penso assim.. Gabiiii....

Penso que a vida é um estrada de desafios... Cada um tem os seus... Penso que... Deus nunca dá um desafio que você não possa cumprir.... Noite!

• NEM SEMPRE AS VESES AS PESSOAS SOFREM ABUSOS SEM

NUNCA TER FEITO MAL A NINGUEM

• Não sei....

vida loka *-----*

• conheço essa frase do Luiz Gasparetto

bom acredito q sim flor...

bjus

• Oiee

Em partes sim ..

Mas uma coisa é certa .. Você se amando e se valorizando cada vez mais as pessoas ao seu redor te trataram melhor !!

Vamo se amar e ser feliz por a vida ta cada vez mais complicada guria ..

o mundo trata melhor quem se trata melhor .. então seja feliz !!

xD

Fuiz

Boa noite xD

• Concordo com essa afirmação... se fizermos da nossa vida feia ela será ou se fizermos da nossa vida bela ela será... a maneira como a gente ver a vida que influencia em tudo... a vida tem a cor que a gente dá para ela... Pode ser preto e branco, rosa ou a cor que de á ela

.💋 💋 Smacks!! 💋 💋.

• Acho que se você se tratar da melhor maneira possível, a vida fica mais fácil...mas não quer dizer que essa frase seja exatamente certa.

Diria que a forma que cada um se vê é a forma como os outros o ve e consequentemente isso é uma ajuda e tanto...é importante ser forte e se tratar bem porque a vida parece mais fácil.

• Colhemos o que plantamos Gaby

Eu concordo

Boa noite

Sign In or Register to comment.