pressione schift + control + x, na janela que aparecer, pressione a 5ª ferramenta e vá até "seus braços" e clique com o botão direito até achar que está bom, se for preciso, utilize também a 1º ferramenta que parece um dedo.
Se sentir dificuldade vá ao YouTube e procure por tutoriais photoshop, lá ensina passo a passo.....
Comments
pressione schift + control + x, na janela que aparecer, pressione a 5ª ferramenta e vá até "seus braços" e clique com o botão direito até achar que está bom, se for preciso, utilize também a 1º ferramenta que parece um dedo.
Se sentir dificuldade vá ao YouTube e procure por tutoriais photoshop, lá ensina passo a passo.....
Vá em Filter(se for em inglês teu photoshop), ou até a 6ª palavra do teu menu do photoshop e clic. Então vá até liquify ou a 5ª palavra do sub menu clic e entrará na janela que dá pra fazer isso.Ão seu lado esquerdo aparecerá todos os comandos possiveis para arrumar tua foto.
a que você deseja é o 5º comando onde tem uma bolnha e flechinhas de todos os lados dela.
Clic neste comando e va até onde quer expandir e clic, ai vai aumetando conforme deseja.
seu fracote
mas eu uso o photoshop cs3 em ingles.
vá em filter > liquify ou shift + ctrl + x
eu num fiz em mim :P mas deixei uma amiga com uns peitoes