minha cadela não fez 1 ano q ja quer transar,oque que eu faço!?!?!?!?

Ela tem 7 meses q já fica tentando se acasalar,isso aconteceu hoje e fiquei muito assustada,me ajudem!!!!!!!!!1

Comments

  • Isso é normal, principalmente nessa fase da sua cadela, 7 meses. Ela está na adolescência, vai começar com esses comportamentos estranhos e também testará você para ver quem é o líder do pedaço. E é exatamente nessa fase que você tem que se mostrar firme senão ela se tornará a dona do pedaço e depois é difícil controlar a situação pois ela vai parar de te respeitar.

    Eles ficam mt rebeldes nessa fase você tem que saber lhe dar com isso e esperar por que logo logo passa.

    Não deixe que ela faça isso repreenda-a na hora, nem antes nem depois, mas atenção! É para repreender ela mostrando que é errado e não para bater na coitadinha, pois isso é uma fase normal da vida dela. Se é normal por que isso?

    É totalmente desagradável quando chega um visita em casa e o cachorro começa a trepar na almofada. Já deu pra entender né?

    Aliás se ela começar a querer "grudar" na perna das pessoas é sinal de que a fase de teste de liderança chegou, não deixe nem que ela pule em você ou outras pessoas.

    Não ache engraçado e fique olhando por que depois você terá sérios problemas com isso. A hora de definir a personalidade da sua cadela e a liderança é agora! VOCÊ DEVE SER A LÍDER NÃO ELA. Depois é só brincadeira e mt diversão.

  • A minha em 12 anos que viveu nunca fez isso kkkk. Sua cachorra é muito tarada rsrsrs.

  • KKK veeei axo q o normal é do cachorro ficar mengando no ar e em coisas eu nunca vi casos de cadela mais bota ela perto de um cachorro do mesmo porte pra ver!!

Sign In or Register to comment.