meu namorado sempre fica me fazendo ciumes,isso é insegurança dele.ou ele só quer aparecer?

ele tem ciumes de tudo em relação a minha pessoa.mais tbm fica simulando situações pra provocar ciumes em mim.acabamos sempre brigando.temos 5 meses de namoro.inclusive hoje é aniversario de namoro,mais como estamos brigados pra variar,ele nem me ligou hoje e nem apareceu.depois vem todo meloso ,chora ,diz que me ama e nao aceita que eu termine o namoro com ele.e como eu gosto dele ,acabo aceitando ele de novo.só que eu nao confio nele nao.pois ele sempre fica simulando situaçoes que me deixam duvidas demais a respeito do que ele sente por mim.mais a duvida que tenho é a seguinte.se ele nao gosta de mim,por que nao aceita o termino do namoro.agora se me ama mesmo.poderia confiar mais em mim.e parar de fazer ciumes em mim.o que vcs acham que ele realmente sente por mim?

to confusa,gostaria de saber a opiniao seria de vcs?

beijos

Comments

• Desculpe, mas vai ler o que não quer.

Atraímos pessoas para nós da forma como pensamos...

Provavelmente vc sustenta esta situação para que ele continue, odeio ciúmes assim.

Não gosto de sentir e nas poucas vezes que senti já me tratei logo para não ver este sentimento em mim.

Não vale a pena, se precisar provar que é seu, é pq não é.

Nem vc é dele...

Há algo de errado neste relacionamento, em vcs, e se não resolverem isso provavelmente vão se machucar cada vez mais.

Entre deixar e ser deixada, eu ficaria com a primeira opção.

Caia fora antes que se machuque demais.

bjus

• seu namorado é um idiota.

se ele esta namorando com você

ele não devia te fazer ciume e sim te amar de verdade

• Isso só ele pode te dizer...

Chame ele para conversar, fale tudo o q tá sentindo, de forma q ele não se sinta magoado é claro, pergunte a ele o q sente por vc...

Caso a conversa não funcione, escreva uma carta com tudo o queria dizer a ele e dê a ele pelo manos assim ele vai ficar sabendo o q sente.... detalhe só entregue a carta quando ele tiver indo para casa, pq assim ele terá tempo de pensar e refletir sobre o q tá acontecendo.

• oi

na minha opinião vc deveria dizer tudo isso pra ele, e mandar a real pra ele, e fazer um teste chega pra ele e diz vc quer q eu termine nosso relacionamento?

se ele dizer q não ai vc diz pra ele então vc tem o prazo de uma semana pra mostra q me ama de verdade e q realmente vale a pena eu ficar com vc, e tambem me passar uma confiança coisa q eu não sinto por vc e sem confiança um relacionamento não vai pra frente vc deposita um voto de confiança nele, mas ele tem que prometer tentar demostrar q te ama de verdade e não quer q a relação de vcs acabem...bj e boa sorte vai em frente

• Nem insegurança, nem querer se aparecer.

Isso é criancice, isso siimm!

um homem de verdade nunca ficaria de babaquice assim!

como ele está agindo..

Vc como mulher, deve jogar isso na cara dele..

Diz que ele naum precisa fazer ceninha nenhuma..

Ou então quando ele fizer isso, finge que não está nem aí!

Isso tudo na verdade, eh o medo que ele

tem de te perder.. Ele te ama, acredite!

tente dar um pouco da sua maturidade pra ele,

ele está precisando.!

BitocaSs =)

Sign In or Register to comment.