um menino ta gostando de mim, mas eu naum quero magoar ele, e nem fikar com ele, oq eu faço??!!!?

ele começo a falar comigo como qm naum queria nd(pelo msn), dai dizia q ja tinha gostado d um pessoa mas naum tinha sido retirbuido,q a minina falava q amava ele, e qnd se encontravam, ela fugia dele (essa parte eu sei q eh vdd, pq era uma amiga minha e ela sempre tava correndo dele msm.. kkkk)

e esse fds ele apareceu no meu condominio e pediu pra ficar comigo, mas a amiga dele, q tbm eh minha amiga,me disse q ele ta gostando de mimm. =P

oq eu faço ???? naum vou fikar com ele e naum quero magoar ele!

Comments

  • chegamos ao mesmo ponto pois eu gosto de uma menina ela falou que gosta de mim.E que tem medo de magoar .e por isso eu fico com medo de pedir pra ficar com ela.mas se vc não gostar dele.e melhor que você fale logo.(e melhor vive com amor do que sem) se não fizer isso vai machucar você e ele

  • Nao fique com ele,,,e nao procure se amiguinha dele nao de esperancas,isso machuca.

    Bjs

  • Se realmente não gosta dele, o melhor a fazer é falar a verdade pq é melhor ele ficar sabendo logo que vc não está afim e que da sua parte é só amizade do que ele ficar criando expectativas a seu respeito. Boa sorte!!

  • Diz pra ele que você não quer e pronto oras...e se ele insistir

    de um tapa na cara dele....

  • Da uma chance pra ele, e se coloca no lugar dele, imagina você gostando do cara e o cara te desprezando...

    abraço

  • Nesse caso é ser verdadeira com ele, diz o q pensa, e pronto, ora!

  • fla de um jeito deliicado qe vc não gosta dle mas qe quer muito ser amiga

    mas se ele não entender fla qe vs ta afiim do melhor amigo dle (mesmo que isso seja mentira)

  • Ou vc fica ou magoa ele..

    Eu acho que se vc não quer fikar com ele , fala , pq vai ser mais difícil pra ele não ser correspondido ... Tenta fala com ele e resolver...

    Abraços e Boa sorte

  • Deixe bem claro tudo o que você pensa, assim ele não ficara iludido, e se ele se magoar não vai ser sua culpa, acho que esse é o melhor jeito,

    Boa sorte e parabéns por tentar ser honesta com ele.

  • ainda que ele fike magoado vc tem que dizer a verdade

    se fose vc no lugar dele serà q alguèm por quem vc se apaixonou teria pena de vc, ou medo de t magoar?

    hj em dia ninguèm tem dò d ninguèm ta assim

    seja sincera nada mas

Sign In or Register to comment.