Namoro de 1 ano e 8 meses?

Namoro a 1 ano e 8 meses e de alguns meses pra ca percebi que minha namorada me tratar diferente ... Tipo tentando se afastar de mim de alguma forma ... Percebi entao que ela ficava ate de madrugada no whats mas quase nunca falando comigo ... Pgtei se tinha alguem pois ela sempre apagava as cvsar dela do whats, e ela me disse que nao...na hora acreditei ... Ate que certo dia qdo fomos a uma loja pra comprar coisas pra ela eu fiquei com o cel dela e vi o motivo de ela ficar ate tarde era que ela trocava msgs com um rapaz... Lendo as mensagens percebi o que estava acontecendo ... Algumas msgs diziam...

Eu quero aproveitar a vida, mas minha mae so me deixa sair com meu namorado...

- Vc eh tao carinhoso comigo!

-vem dormir comigo ...

E outras coisas

No fim marcaram de se encontrar mas ela amarelou disse que tinha namorado (agora ela lembrou)

Qdo vi isso mostrei a ela e ela mal sabia o que falar...ela dizia que nao era serio oq tinha falado pra ele... E quem ela realmente amava era eu, e que estava arrependida por ter feito isso.. Que nao pensou nas consequencia..

mas terminei na mesma hora com ela ..

Axam que fiz certo ou axam que eu deveria voltar? Ainda gosto dela mas axam que da pra perdoar uma atitude dessas?

Comments

• se ele não se abrir com você,falar a verdade,você nunca vai saber se realmente o que ela falou é verdade ou não.. Se ela tá dando mole pra outro,significa que não sinta mais aquele amor que sentia por você antes,ou então ela precisa de mais carinho da sua parte haha

• Cara você fez certo em acabar com isso sabe ela tava querendo te trair isso sim você foi esperto e saco isso parte pra outra... ela não queria curti? não era isso que tava escrito na mensagem ? então deixa ela curtir agora depois ira se arrepender ai filho tu diz pra ela tarde demais!! partir pra outra tem muitas garotas ai que sabe dar valor um cara legal e maneiro ... boa sorte

• Concordo com a Mary, trair é uma opção, isso não se faz. Fazer outra pessoa sofrer. Parte pra outra, pq uma coisa é certa. Ela não gosta de vc. Se gostasse não teria procurado outro.

Se puder responde a minha, valeu!

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• não erra e humano mais traição e uma escolha e ela con certeza deve ta afim dele acar existe meninas mais fieis no mundo ela foi so mais uma esqueça ela e não sofra por ela bjus fica com Deus

Sign In or Register to comment.