Você acha que o SBT se conformou em ter audiência sempre em segundo lugar???

A cartada do SBT agora é reprisar a novela Pantanal só quando acaba a novela da Globo A Favorita... ou seja, pra mim, isso demostra claramente que não quer ter nenhuma disputa e que se conforma com isso....

A Record, por outro lado, tem conseguido bons resultados em disputa e vem crescendo muito em audiência contra a Globo...

O que vocês acham disso tudo???

Comments

  • Acho que a globo conquistou o primeiro lugar historicamente não devido a qualidade da programação mas porque antigamente tinha a melhor imagem e pegava em todo lugar devido a potentes antenas. Hoje as outras pegam bem e tem de correr atras de um publico que se acomodou a assistir bobagens. Não que as outras não transmitam bobagens mas todas tem o mesmo nivel. A globo é pior no sentido que é muito mais perniciosa. Vejam o caso Isabella que deu espaço para o casal Nardoni se defender à vontade sem acusações, sem ninguém contestar os argumentos furados. Isso é um deserviço à população, à verdade e à justiça.

  • É mesmo! Parece que já se conformaram em ser o segundo colocado (terceiro talvez...?). Eu gosto do SBT (gostava mais antigamente mas agora eles apelam!). Os programas do SBT são até legais mas não combinam, sabe? Agora estão reprisando pantanal e estão apelando cada vez mais!!! Isso aí está sendo pura apelação! Estão dizendo assim: "Depois de assistir a novela da Globo, A Favorita, Mude de canal e veja pantanal" O_o[!!!] é como se estivessem dizendo assim: "Ok! A Globo já está na frente mas depois de assistir a globo pelo menos assita um pouco de SBT!"... ou "Pode assistir a Globo mas veja depois SBT". Não que eu goste da Globo (os programas da Globo são de qualidade; tenho que adimitir mas são um pouco apelativos também...). O SBT precisa melhorar..

  • não po0rque nunca fica en segundo so fica em terceiro se ele se conforma ficando em terceiro se um dia chegar em terceiro é claro que ai que ia se conformar.

  • O SBT é tão ruim que devia estar em último lugar na audiência. Ninguém merece o SS alterando a grade conforme sua vontade. É falta de respeito com o telespectador.

    Bjins

  • o certo é globo primeiro,segundo record e por ultimo SBT!!!!!!!!!!!

  • o 1º lugar é da globo e 2º se não for, não vai demorar para ser da Record.

    o SBT se quiser se manter tem que investir em variedades novas e não reprises como Pantanal e aquele programa de domingo a tarde: Quem não viu vai ver...

    se alguém quisesse ver já teve oportunidade não é mesmo?

  • Eles tem que superar uns aos outros e para isto tem que usar a inteligência e profissionalismo.

  • o Sbt num existe, ele é apenas uma grande propaganda do baú da felicidade, agora a record está competitiva mas eu atualmente estou me decepcionando com ela por causa do extremo sensacionalismo, eu tbm num gosto da globo, então melhor é colocar uma tv a cabo e ser feliz.

  • até em 3° lugar o sbt fica alegre!

    até poe na tv [q quando a cabar a novela "a favorita"troque de canal e veja pantanal]

    o sbt ñ é um progama muito bom de c assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.