o que vocês acham??? 5 estrelas?
gente, to ficando com um cara há 2 meses..JÁ TRANSAMOS
ele começou a me mandar mensagens de uns tempos pra cá..
uma vez ele me mandou uma assim: " hoje, acordei com uma vontade imensa de dizer eu te amo "
nos encontramos nesse dia, esperei pra ver se ele ia dizer isso pessoalmente e nada..
há dois dias me mandou uma dizendo: passando pra deixar um beijinho e dizer que és muito importante pra mim, dorme bem.."
ontem, nos encontramos, conversamos e no final ele olhou pra mim e perguntou se podia dizer uma coisa, eu disse que podia e ele disse: te amo, muito mais que gostar e adorar, eu te amo ...
ele se preocupa comigo, quando cheguei ele pediu pra ligar p ele, só que mandei uma mensagem e ele respondeu dizendo: " tá bom minha gatinha linda, amo você!!
agora me mandou uma mensagem do nada dizendo: " te amo! "
respondi dizendo que também amava ele ( mais não sei ainda se é isso q eu sinto)
enfim, queria saber o que vocês acham??? devo acreditar nisso?? ou ele finge pra querer só se divertir?? ele gosta de mim ???
Comments
olha acho que não... homens so dizem que amam antes da transa (para conseguir a transa), se vcs ja fizeram so sobra o amor , e homem que realmente gosta diz olhando nos seus olhos , se preoculpa , ele realmente gosta de você , se não gostasse depois da transa nem iria te procurar.. , abra o olho , como esses hj em dia são raros
transa com ele mais umas vezes ai vc descobre!
SE VC GOSTA DE FICAR COM ELE, CONTINUA SENDO FELIZ PQ Ã RARO A PESSOA SE EXPESSAR, VC TEVE A SORTE!!!
Eu acho que vc nao de dizer eu te amo atoa
e tbm acho que se ele se preocupa com vc vale a pena
à complicado dizer EU TE AMO,isso não é um bom dia,se está em duvida,diga a verdade,se ele realmente te ama,ele vai entender e te ajudar a esclarecer,mas se você gosta mas não sabe o quanto peça um tempo,vai saber se não é amor...
Quanto a ele,pode sim ser real!
é
Aff só 2 meses e ja transaram? Vc tem fogo na ***** mesmo hein
mas enfim
sei la
Acho que você precisa ter uma ter uma conversa séria com ele ai você vai saber se ele realmente te ama.
Mariana, booom, isso já aconteceu comigo mas eramos amigos, nunca ficamos mas ele dizia que me amava, hoje eu tenho um mês e meio de namoro com ele! Bom se vc sente falta dele vc o ama! bjuuuus fica com Deus!
nao sei