Devo Confia na minha namorada ou Não ? Ser Devo Como Confia ?

Quando minha namorada começou a namora comigo ela não mim amava ai passou 6 mes de namoro ai ela mim deu a senha do facebook dela ai tinha umas conversas dela com uns meninos ela paquerando eles dizendo q eles eram uma delicia e tal ai eu fui direto na casa dela e falei vamos terminar agora ai ela chorou e disse que eu não podia fazer isso com ela porque ela mim ama muito e no começo ela pensou que eu não amava ela , ai eu fiz um trato com ela e um Pacto com ela e Deus . Eu peguei minha biblia e mandei ela coloca a mão em cima e promete Por Deus,Pela Alma dela e pela Familia que não mim traio ( ela prometeu isso eu acreditei ) depois pedir pra promete que não vai fica com ninguem ser não a alma dela ta condenada ao inferno ( ela prometeu isso ) só que eu não consigo confia nessa , eu tento mas n consigo ! Alguem poderia mim ajuda como eu posso ter confiança e ser eu devo confia nela ! Obrigado pra quem responde.

Comments

  • siga sua intuição, se não confia nela, não tente confiar... pode acabar enganando a si mesmo.

  • vAI NA fé mANO '-'

    dEUS ER TROLL!!

    E Deus não quiser ela com vc '-'

    E Ela e Deus forem amigos, e ele ficar do lado dela. '-'

    E Se vc fez algo de errado, e ele vai te ***** pode causa disso ?:????

    Zoaaaaaaaaaa VELHO u-u'

    Ja passei pela, situação semelhante. Mas eu terminei.... '-'

  • Erick namorar uma garota sem confiar deve ser mto sofrível, tenso, incerto,. Olha lindo a confiança é a base de tudo em uma relacionamento. Pense bem, reveja seus conceitos, e procure mudar se não vc vai acabar sofrendo, e isto não é aconselhável acredite. Beijo Boa sorte.

  • Oh! Mãe querida Nossa senhora Aparecida, Oh! Santa Rita De Cássia. Oh! Meu Glorioso São Judas Tadeu. Protetor das causas Impossíveis. Santo Expedito, o santo da última hora e Santa Edwiges, a Santa dos necessitados, intercedei junto ao Pai por mim (pedir A graça) Eu vos glorifico e vos louvo sempre Curvar-me diante de Vós. Rezar: 1 Pai Nosso, e 3 Ave-Marias. Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e a minha Vida. Amém Atenção: Rezar e publicar por 3 dias.

    Observe o que acontecerá no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    *sonhar:

    Iemanjá, minha rainha, faça com que R assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo, e que tudo fara para sermos felizes R sinta muita falta de mim A e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo A , e quando acordar, ele R vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será. Iemanjá, minha rainha, faça com que R assim que acordar pense em mim A , e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito de mim que tem saudades. Ainda hoje que R sinta muita falta de mim A e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo! e pensar em mim o tempo todo. e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida. Obrigada. Assim seja. Assim será Obrigada.

    * casamento

    Essa oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ele me ligou chorando. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (A),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte!. Pai universal, único, Pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (R) ME PEÇA EM CASAMENTO (A),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia! DEUS o espírito do tormento para que (R) me procure o mais! rápido possível e me peça em casamento. Permita falanges de anjos cercarem (R) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido de (R) trazendo a imagem da minha face (A) na mente de (R) sufocando e apertando o coração de (R) dirigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que puro e pro vem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias.

Sign In or Register to comment.