Sou magrinha, mas eu tenho ''aquela'' barriguinha. O que fazer ?

Tipo, sou bem magrinha mas eu adoro meu corpo. eu tenho aquela barriguinha (acho que por causa dos refrigerantes skaksoaksoa) sabe ?

Eu nao quero fazer dieta pra não perder peso. e também não quero fazer musculação pra ficar grandona.

o que fazer pra deixar ela bem retinha ? :)

Comments

• pare de tomar bebidas durante a refeição. Nem refrigerantes nem sucos! isso aumenta a barriga.

se nao quer ir pra academia, faça massagem modeladora ou drenagem linfatica em algum centro estético. não é muito caro e some tudinho. bjs

• Você pode fazer abdominais e fazer exercicios aerobios para perder um pouco, ajuda bastante, mas ñ é qualquer abdominal que ajuda, vc precisa fazêr o certo.

• Vc tem q fazer....Bastante Abdominais.

Abraços

• abdominal..

se conseguir largar a cerveja ajuda.. porem será uma pessoa mais triste..rs

• Muita esteira, caminhada e abdominais. Refrigerantes e lanches causam bastante barriga. Tire eles de sua alimentação se quiser perder a barriga. Se tiver viciada nisso comece consumindo esses alimentos somente no final de semana até parar definitivamente.

• Boa tarde, linda!

Procure uma nutricionista para que ela te oriente, pois há alimentos que ocasionam essa barriguinha hehehehehe

Um abraço!

Sign In or Register to comment.