o ***** era pequeno....oq fazer?
gente isso nunca aconteceu comigo.......mas uma vez presenciei uma cena ridicula.........eu estava com alguns amigos no centro do recife,e fomos a uma danceteria que é um mixto de bar,boate e casa de swing,estavamos no bar quando resolvemos ir dançar tinha um casal gay,no maior amasso ,dançando mutio,depois de algum tempo eles foram para a parte "obiscura" da casa(um corredor ond existem quartos para fazer sexo),depois de algum tempo um deles sai gritando que não quer nada com o outro,e fez o maior barraco,perguntamos oq foi,e ele resnponde: O ***** DELE É PEQUENO!!!!!
o rapaz ficou lá dentro do quarto durante horas,morto de vergonha,a direção da casa teve de eesvaziar a casa para poder ele sair pelos fundos.....ME RESPONDÃO OQ VCS FARIAM SE UM CARA QUE VCS SAISSEM TIVESSE O ***** PEQUENO?eu conversaria com ele........
Update:parem de observar os erros,prestem atenção na pergunta,se vc entendeu a pergunta,responda,se não entendeu,ai buscar 2 pontos em outra.........
Comments
história mais surreal...
b!cha canalha essa q saiu fazendo escandalo pq o bilau do cara era pequeno.
li sua pergunta e agora estou imaginando... como chegar pra pessoa e dizer amigavelmente, " olha, não vai dar pq teu pa.u é mt pequeno e eu curto coisas mais exageradas..."
isso é ridiculo!!!
tem coisas q nós pensamos q não devem ser ditas.
td bem q tem gente q gosta de trolhão, mas não precisa sair por aí ridicularizando os q não atingiram a expectativa...
eu particularmente, num kra, dou mais importancia a outros detalhes.
abrçs
De repente não era o pin.to que era pequeno e sim o galinheiro que era largo!!!!!
Concordo com Cruz Credo e Ibovespa.
E acrescento; ô assuntozinho desenteressante!
Não, você não pediu um conselho coisa nenhuma. E está, sim, precisando urgente de um CURSO INTEIRO de ortografia, além de outras coisas...
po, que papelão hein?
Eu já me relacionei com pessoas com "p.au. pequeno...
Não faria jamais o ocorrido nessa história (caso fosse o passivão louco por sexo).
abraço
Ah tipo se eu fosse o do p... pequeno, eu dava uma surra no outro cara.
Agora se eu fosse o PASSIVÃO LOUCO PRA DÁ PRA UMA PICA GRANDE, eu nem sei o que falar, por que o meu pau não é pequeno, eu eu não tenho preferencia no tamanho do p... do meu parceiro. Para mim tanto faz se é P, M, G, GG, EGG etc. Acho que a atitude desse PASSIVÃO LOUCO PRA DÁ PRA UMA PICA GRANDE era de apenas querer sexo e não querer um amor.
Com experiência própria eu posso dizer que encontrar um AMOR hoje está mais difícil que encontrar a galinha que bota ovos de ouro!
Isso aconteceu mesmo? ¬¬
Respondendo:
se for pequeno assim de nem fazer cócegas, não iria ridicularizar o cara. Acho que daria até pra brincar um pouco, sou criativo. E eu também não sou obcecado por pau grande como alguns gays, prefiro os de tamanho normal.
PRA MIM TANTO FAZ SE É GRANDE OU PEQUENO EU QUE VOU COMER ENTÃO FODAS PRA TAMANHO DO DELE O MEU É GRANDE E BOA
eu seria mais pisicologa do que um encontro depois disso...
Obs: Obscuro é com b mudo, respondão é criança mal criada, o correto é respondam.
Se eu saísse com um cara e na hora h o pintinho dele fosse pequenininho eu transaria com ele do mesmo jeito.
Vc conversaria???!!!