vc mandaria uma fotos sua nua para seu namo pra manter a intimidade?

Fui viajar e conheci um cara...ja vim embora mais agente conversa pelo whats..

Ele comessou a fala q eu era maravilhosa, e que estava apaixonado por mim, e essas coisas..

Ele comessou a me mandar fotos sem cueca, e depois ameaçando de tira e depois ele mando sem!!

E fica pedindo pra eu manda tbm..

Eu gosto muito dele e n quero q ele fique bravo comigo, mais n quero manda!!

Ele fala q é pra te intimidade pro nosso lance da certo as distancias... e q se eu n manda é pq eu nao confio nele..

Oq eu fasso??

N quero para de fala com ele, pq gostei muito msm dele!!

E n sei oq faze!!

Comments

  • Mostre a ele que você é uma mulher de respeito e que não vai fazer o que ele quer. Se ele estiver mesmo interessado em ti, ele vai entender e se for um Homem de verdade vai te valorizar! Não há necessidade de tirar fotos deploráveis para "ter intimidade". A intimidade vem com o tempo, e não com uma foto.

    Boa noite!

  • Não Mande !!!!!!!!!!!!!

  • Cuidado pra não ficar famosinha igual a paloma carvalho hein kkkkk

  • Não faz isso ele tem que respeita-la e tbm respeitar os seus limites....Não confie nele

  • NÃO manda não, pelo jeito vc nem conhece muito bem o cara e ele pode postar na internet ou ser roubado e acontecer de cair na net, daí tu é que se lasca, eu nunca tirei e dou graças a Deus por isso, pois não dá pra confiar nem em marido de 30 anos e muito menos em um namoradinho.

  • Não manda, não. DE JEITO NENHUM. se uma pessoa te obriga a fazer uma coisa que vc NÃO quer, é pq essa pessoa não te respeita, e se essa pessoa não te respeita vc nem deveria estar com ela.

  • eu no seu lugar não mandava, a não ser q vc mande mas não mostre o rosto

  • Não mande.. vai que um dia nada da certo e ele divulga essas fotos? eu não concordo com isso.. fotos nuas é uma coisa muito intima pode acontecer varias coisas e até esse celular dele parar em mãos erradas e verem sua foto (em caso de ser roubado) não mande. se preserve

  • Se você não quer ,ele tem que entender ,não adianta forçar você a fazer uma coisa que não quer ! No seu caso nem é questão de confiança né,é porque você não quer mesmo,se você não se sente bem com isso,não manda pra n se arrepender depois,ele tem que entender se esta apaixonado mesmo !

  • Simples, pegue fotos na internet, de mulheres mostrando partes íntimas e fale que é você nas fotos.

Sign In or Register to comment.