o que é check-in gente por favor me ajudem ?

por favor me ajudem

Comments

• Depende check-in de aeroporto vce tem até 1 hora antes do seu voo se vce tiver bagagens se não 30 minutos de antecedência, dependendo da sua passagem econômica por exemplo vce tem direito a carregar 25 K para despachar e 5 de mão...vce tem 2 opções ou faz pela internet imprimi chega lá e só coloca seu recibo no totem e tem passagem livre ou passa no balcão bem mais rapidamente para despachar bagagens.

Já no hotel vce tem entrada e saída que também não pode ultrapassar os horários...

• Check-In, como a própria palavra já diz é "dar entrada".

AEROPORTO:

Quando você vai à um balcão da companhia aérea quando vai viajar. Lá, você informa alguns dados, despacha sua bagagem e tudo mais, para depois poder embarcar no vôo.

HOTEL:

Quando você dá entrada no hotel, ou seja, você se hospeda para ficar uma quantidade de dias.

Quando você vai SAIR do Hotel, você faz Check-Out, onde eles verificam o que você deve pagar e etc.

Uma pergunta...

PORQUE VC NÃO PROCUROU NO GOOGLE?? LÁ TEM TUDO E É TÃO FÁCIL DE ACHAR.

• Check In pode ser feito on line( internet) ou quando voce chega ao aeroporto. Quando voce faz um check in ,e tipo uma apresentacao da sua pessoa, so que ao inves de se apresentar pessoalmente vc tem a opcao de faze-lo pela internet e so apresentar a copia na entrada. Nao sei se e voo nacional ou internacional que vc vai pegar. Mas todas as vezes que eu voo eu faco o check in pela net. A copia ja sai com os digitos que somente serao escaneados na hora de se apresentar.

• No aeroporto você procura o balcão da companhia aérea que você vai viajar, aí você dá seu documento de identificação. aí eles etiquetam sua bagagem e despacham.

Sign In or Register to comment.