Urgentee!porque aconteceu isso com meu Pc?
Gente me ajudem aki..agora pouco estava eu fuçando no site do baixaki e testendo alguns programas novos..Só que dai baixei um programa até me esqueci do nome dizia que corrigia problemas do pc.ai eu baixei só q tinha q pagar para ter um acesso melhor ai eu não quiz e desistalei normal..retornei logo depois no site para ver outros programas de repente a tela ficou preta com uma frase dizendo morreu alguma coisa assim ai fechei a pagina e meu pc reiniciou sozinho e apareceu uma letras em Ingles esquesitas e não saia mais disso ..ai desligguei e religuei logo depois ao inves de aparecer bem vindo windows 7 ultimate e tals ..apareceu mais umas letras mais esquisitas ainda branco com preto dizendo a linguagem ai eu coloquei portugues t1 q tinha lá..aiii carregou umas coisas q tava aparecendo lá sei lá oq...e apareceu assim uma mensagem tipo alguma coisa expirou o tempo e foi para area de trabalho normal....agora sei lá ta normal o pc..mais to assustada sera q nentrou algum tipo de virus ou rakers ????/nunca aconteceu iso antes serio gente me ajuda eu to com medo meu pc ainda e novo nao quero troca-lo to escaneando desfragmentando um monte de coisa pra ver se sei lá limpa ou corrigi algo...mais porq aconteceu isso?? oq devo fazer?? me ajudem 5 estrelas ainda hj ..preciso de respostas bem expecificas agradeço des de já ..beijos
Update:Gentee é serio sem zueiraaa..preciso mesmo da ajuda de quem sabe oq é e está disposto a ajudar!!!
Qual é cade a compaixao e o amor ao proxímo rsrsrsrs..é exagereii rsrss mais por favor me ajudeem..??
Comments
instala o ccleaner o gratis pelo baixaki e faz correr a primeira e segunda opção do lado direito
Instala um anti malware como o Malwarebits e faz uma varredura. O malwarebits é gratuito por um tempo, depois da varredura você verifica o que ele pegou e exclua caso queira. Ou então rode uma varredura completa no antivÃrus do seu PC.
hack