Minha cozinha ficou pronta, mas meus eletros estão todos velhos... o que faço?
O fogão e a geladeira até que disfarçam.... Mas o microondas ficou muito feio no meio dos móveis novos e branquinhos. O microondas está com a parte da porta de plástico amarelada por causa de 10anos de uso... Vou ter de comprar outra?
Comments
Amiga,
O negocio é comprar tudo novo e aposenta essas velharias,mas não jogue fora,uma hora ou outra pode precisar,já que hoje em dia não tem mais nada que preste!
digite no seu buscador: buscapé e dentro do buscador do mesmo, digite o nome do eletro domestico que vc deseja e veja as varias opções, vc compra em alguns sites por até 18 x sem juros, o walmart e o extra estão com promoções ótimas, de uma pesquizada
Vou te dar o conselho que faço aqui em casa, vá usando e oferecendo a venda, assim que vender inteire o restante e compre um novo. Se vc jogar num canto não venderá tão fácil.
Também estou reformando, e quando terminar a reforma, vou fazer uma forcinha e comprar tudo novo. Vale a pena!
eh só vc comprar outros, espero ter ajudado*.*
reforme.aconteceu a mesma coisa comigo,eu bati tinta spray branca e ficou como novo.