pq pra meninos é mais facil?

Fiz uma outra pergunta dizendo q acho q estou gravida tenho apenas 15 anos ta cheio de meninas de 11 anos gravidas umas verdadeiras crianças e as pessoas preocupadas em me chama de criança estou fazendo essa pergunta pq recebi um comentário machista mandando eu parar de querer dar a ****** 1° q se fosse com um menino ninguém iria julgá lo por sua idade 2° q a ******(como a pessoa se referiu ao meu órgão genital) é minha do pra quem quiser confio no meu namorado e o amo muito por isso n me arrependo então afinal qual o problema das pessoas???

Comments

  • Também me faço essa pergunta,porque para os homens sempre tudo é mais facil..

  • Não é que eu seja machista mais a sociedade desde os tempos antigos não ligavam pra ql dos homens fosse virgens , pelo contrario , mudou e hoje em dia qm é virgem com mais de 20 anos é zoado por todos ao seu redor, é meio que cultural isso

  • Olha para começar o que você esperaria fazendo uma pergunta aqui no yahoo você ja deveria saber que aqui é cheio de trool não a conheço e não me importo de você estar grávida com 15 anos o fato é que você deve ter responsabilidade e seu namorado também para cuidar da criança você deve cuidar do bebê creio que se você tiver esse filho vai sobrar para a sua mãe criar além de te criar vai ter de criar seu filho ainda para o homem é mais fácil porque homem transa com a mulher e que tem a criança é a mulher o homem sai limpo esso é o pensamento das pessoas.

  • olha só sei que o filho está na sua barriga e quem vai se ferra é vc se o cara quiser sumir.

  • Simplesmente pense no seu interior o que é melhor pra você ..ache soluções e não se importe com pessoas que não se colocam no seu lugar e te julgam . Vai dar tudo certo !

Sign In or Register to comment.