Sou negra e as meninas do colégio ficam me zuando...?

Estudo lá há uns anos, já faz um tempo que algumas meninas da minha sala começaram a me chamar de macaca e coisas do tipo, eu não fiz nada e não sei oque fazer para elas pararem, o problema não é nem o fato de ser chingada, e sim que ai ninguém quer falar comigo e tem vergonha de andar perto de mim. me ajudem.

Comments

  • Converse com os seus pais, peça para eles irem na sua escola para contar isso pra direção. Essas meninas devem ser punidas por isso!

    Isso que elas estão fazendo é muito grave, racismo é crime!

    E enquanto elas continuarem falando isso pra você ignore elas. A melhor coisa que você pode fazer é não dar audiência pra elas. Nunca se sinta mal pelo preconceito dos outros. A cor da pele não determina o caráter de ninguém.

    Fique sem de cabeça erguida e jamais admita este tipo de preconceito. Beijos!

  • Denuncie estas vagabas.

    Isto é Bullying e tem punição.

  • Denuncia essas pu tas racistas.

  • Como assim não sabe o que fazer?

    Fale com seus pais e vá ate a delegacia e fala que quer abrir um processo contra todas elas!

    Mas antes tente filmar elas te chamando disso, assim a chance é maior de ser ganho o processo.

  • Se eu fosse você partiria para artilharia pesada, seja superior e humilhe essas meninas da melhor forma possível... Converse com a Diretora da sua escola e fala com que elas estão te ofendendo, te chamando de macaca, etc etc... se não funcionar fale com seus pais que eles conversam com a Diretora, insista e faça sua vingança da melhor forma cruél possível, mas não xingue essas tais meninas isso ruim para você! seja superior e não se sinta ofendida ignore-as e vingue-se com a ajuda dos seus pais e coordenadoras/diretora.

    NÃO BRIGUE, IGNORE ESSAS RESPOSTAS POIS NÃO VAI ADIANTAR NADA XINGAR ELAS, E SE FOR POSSÍVEL VOCÊ MESMA CONVERSAR COM OS PAIS DELAS!

    Eu já sofri um pouco com o bullying pois eu sou muito estudioso e evangélico na minha sala e eu consegui me vingar facilmente e hoje nunca mais me criticaram :)

  • as outras raças também é uma especie de chipamzé, não só os negros.

  • Joga um processo e fala com a diretora

  • Se fizerem isso com você xingue elas de branquelas escrotas, xenofóbicas, mandem ela se fuderem, e macaca é uma palavra muito baixa para xingar alguém, não se rebaixe, muito pelo contrário tenha orgulho de ser negra, diga pra elas que são sem argumento, elas apenas sentem fortes porque estão em grupo mas pega uma só que tu ver como ela corre. Elas são umas medrosas do krl sem vida própria, ignore o que essas retardadas dizem são muito infantis e não vão chegar em lugar algum. Diga que elas são um bando de vacas que se acham superiores só porque estão em grupo, se rebaixar é pior você sabe, eu tenho 15 anos e sei dessas coisas eu agrido as pessoas com argumentos :/

  • Vou te falar uma coisa , desde q o mundo é mundo existem pessoas ridiculas , escrotas , que só querem desprezar a gente , elas querem se sentir superior te humilhando assim elas se sentem bem! Coisa lamentavel , acredite você é linda e um dia todos eles vão se arrepender são todos otarios , não se sinta mal , se sinta bem porque você é linda e não precisa andar com esse tipo de povinho! a midia mostra que só gente magra loira e de olhos azuis são bonitas e NÃO , NÃO é verdade, cada um é lindo do jeito que é! o tempo passa e as coisas mudam um dia vc vai olhar pra tras e vai ver caraca eu ficava trsite por aquilo? e vai rir de tudo , o q adianta ter beleza por fora e ser um lixo por dentro igual eles são? CARATER VEM DE BERÇO , o carater vale mais do que tudo. Não se preocupe tudo vai mudar mais por enquanto SEJA FORTE ! VOCÊ VAI CONSEGUIR VENCER :D

  • Responde elas, mas de uma respostas bem dada, ou simplesmente ignore, e isso que elas fazem tem nome, RACISMO!!!

Sign In or Register to comment.