Traí meu namorado e agora?

Por favor, dispenso criticas. Eu sei q fiz errado. Tenho 2 anos e seis meses de namoro e apesar do relacionamento estar um pouco desgastado, eu tenho certeza que o amo.

Sinto um pouco de falta do que meu namorado era no inicio do namoro, agora parece que ele acomodou, n que me trate mal, mas deixou de fazer coisas pra me agradar e antes era mais romântico.

Em meio a isto, apareceu um garoto me tratando muito bem, um ex- ficante, dizendo que a unica coisa que se arrepende é ter terminado comigo e bla bla bla...

Já me encontrei com ele tres vezes e em todas transamos.

Detalhe: Ele tbm tem uma namorada.

Posso ate parecer uma vadia, talvez seja...

so q n eh o q eu queero pra minha vida. Será q tem volta? Será que há a possibilidade de continuar com o namorado. é o q mais quero, eu o amo.

Comments

  • Quem ama não trai provavelmente não tem volta pois ele nunca vai aceitar o fato de vc estar com ele e transar 3 vezes com seu ex se fosse algo mais brando talvez ele poderia ter perdoar mas creio que isso ele n vai aceitar o melhor a fazer é terminar com ele seja honesta com vc e com ele

  • Como você ficaria se descobrisse que foi traída pelo namorado que está a 2 anos e 6 meses juntos, e que ficou com um ex-ficante comprometido? Imagina... Acho melhor você terminar, do que traí o coitado,, vai jogar um namoro de 2 anos fora por aventura, ou por que o namoro esfriou? A solução para tudo, então largue de ser trouxa e para com isso, chame ele pra conversar, por que se ele descobrir vai ser trade de mais para tentar reatar algo que já foi perdido.

  • Tem volta sim! É como meu avô fala: nessa vida tudo tem volta, até o planeta tem volta.

Sign In or Register to comment.