Capoeira é do satanás ?

Gente tô querendo praticar a capoeira , mais tem gente que mim diz que a capoeira é do satanás e por isso estou sem querer fazer , então mim responda por favor. A capoeira é do satanás ?

Comments

  • Bobagem!!!! É triste perceber que mentes alienadas ainda existem em pleno século 21 os negros já sofreram como escravos e ainda hoje suas religiões e crenças são ligadas ao demônio, por isso que ainda existe preconceito em nosso país.

    Além disso é crime...

    "CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

    Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa"

    O Satanás vive ao redor dos alienados e fanáticos religiosos, pois através deles a figura de Deus que é bondade e amor acaba sendo distorcida criando uma divindade castigadora e opressora!!!!

    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." (Aristóteles)

    Paz e Bem!!

  • Bom menos é encher o rabo do pastor de ***** de dinheiro né? kkkkkkkkk Babacas...

    Satanás vive com os ignorantes, pois eles o representam na terra!!!!

  • "Capoeira do Satanás" esse estilo deve ser bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mande esse ignorantes cuirarem das suas vidas de fachada que a maioria desses "religiosos" tem!!!! Vivem como fervorosos Cristãos na frente dos outros, mas na verdade usam máscaras!!!

    Esses sim são filhos da mentiras servos de Satanás!!!!!!!

    KIN LAI.

  • CAPOEIRA NÃO TEM NADA DE SATANICO

    QUEM DIZ ISSO É O POVO DA IGREJA EVANGÉLICA

    CAPOEIRA NÃO ATRAI DEMÔNIOS COMO O CARA AE DISSE

    COMO MEU ANTIGO MESTRE ME DISSE TODO MUNDO FALA QUE CAPOEIRA É DO DEMÔNIO MAS NO FINAL DE CADA AULA TEM UMA ORAÇÃO PARA JESUS E SEMPRE DIZEMOS VÁ COM DEUS E NUNCA VÁ COM O CAPETA

  • Affs pelo amor de Deus néh

    desde quando capoeira é do satanás?

    isso é boato nada ver tiu

    fassa capoeira

    eu queria fazer capoeira mais onde moro nao tem onde ensine

  • Fabricio, que história mais doida é essa? E esse tal "fan of the Johnny Depp", que bicho mais maluco é esse? Kkkkk, Capoeira, Satanás, blá blá blá. Parece que algumas pessoas que te rodeiam são meias malucas e você está se deixando levar por isso. Capoeira é um esporte/arte marcial de origem africana, logo, tem ritmos, origens e influencia que podem estar enrraizadas em religiões da Africa (Umbanda, Candomblé, etc). Mas não tem nada haver com Satanás e nem com essas religiões propriamente ditas, simplesmente são aspectos culturais de um mesmo continente e por isso guardam similaridades ou influencia de uma coisa na outra. Só isso.

  • haha q isso jovem?...capoeira é arte ginga e luta

    não tem nada a ver com satanas...pratico essa arte ja faz 3 anos e posso te garantir q não tem nada a ver com satanas

  • eu acho , mas querido pratique Karate Shotokan eu pratico e é otimo. RESPOND? EU SOU BONITA?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Já deu pra perceber que vc é mais um desses semi analfabetos que nem sabe escrever direito e que ainda acreddita nessas bobagens de que isto ou aquilo é de satanás... não merece nem resposta! Cresce, vai estudar, vai...

  • Nao.É do Caetano veloso da Gal Costa,da Daniela Mercury Ivete Sangalo e dai por diante....

Sign In or Register to comment.