é normal um bebe de quatro meses tirar 4 sonecas durante o dia e ainda durmi bem a noite ?

e sempre apos mamar quer durmir chegando as vezes até duas horas e meia durmindo.

a pediatra disse que era normal e não passou exame de sangue

Comments

• Querida, é normal se esse sono todo não influencia no horário das mamadas dele. Vc não pode deixá-lo pular as mamadas por estar dormindo, pois isso pode levá-lo a perder peso e até mesmo ter anemia. Agora, se ele se alimenta normalmente, está crescendo e ganhando peso, relaxe. Levante as duas mãos pro céu e agradeça a Deus.

• Sim, é normal. Durante o sono o bebê cresce, além disso tudoé uma adaptação a essa nova vida. Com o crescimento ele vai dormir menos você vai ver.

• Super normal, agradeça a Deus por isso.

Nos primeiros meses é ótimo pra ele, ele cresce, descansa...tem bbs que dormem até 18 horas por dia. Veja aqui ó: http://brasil.babycenter.com/baby/sono/habitos-0-3...

• Nosso instinto ultrapassa qualquer normalidade nos filhos dos outros. Nesta idade normalmente duas sonecas e' o comum e dormir a noite alguns bebes o fazem. Acho que você e' a mãe e deve seguir teu instinto ( 4 sonecas de ate 2 hs e meia !!!) Insiste para o exame pois pode ser anemia. A reserva de ferro que tinha já esta acabando e como o leite materno e' pobre em ferro, poderá precisar de suplemento).

• Super normal. O meu com este tempo dormia bastante, foi a fase que ele mais dormir, daqui um tempo vc terá saudades disso, rs! Isso vai diminuindo e eles viram um furacão na casa, rs!

• normal..

• Isso é sorte sua. seu bebê é uma benção. pois minhas filhas sempre acordaram de madrugada qnd bebês, ate hoje a minha filha de 1 ano e 6 meses acorda pedindo mamadeira. Isso é normal!!! Levanta a mão pro céu! kkkk

• sim normal seu bebe é calminho...que delicia!

quando ela for ficando maiorzinho vai dormir menos.

é sinal de bebe bem alimentado e bem cuidado.

• na minha opinião é normal sim ele é bem novinho só tem 4 mêses ...

Meu marido costuma dizer que os bebes já acordam com sono rsrs, e é verdade depois conforme cresem passam mais tempo acordados falo por experiencia minha bebe hoje tem 1 aninho e era bem priguisosa tbm :)

• Claro que é normal, enquanto seu bebe dorme ele está crescendo, fique tranquila !! E sorte a sua pois há bebes que nessa idade troca o dia pela noite.

Sign In or Register to comment.