Eu não entendo?

Há tempos fiz uma pergunta "O que você faz para ficar linda?" e hoje vi aqui no YR! uma pergunta semelhante da editora.

O que eu não entendo é porque é que as perguntas que os editores do YR! fazem são tão interessantes e ganham sempre tantas estrelas, se no fundo não são mais do que simples perguntas que qualquer outro usuário faria.

Agradeço esclarecimentos.

Comments

  • É so pq sao dos editores, bando de puxa- saco, alguns editores copiam as perguntas dos usuarios e levam o credito todo.

    tem muita pergunta feita pelos usuarios que sao + interessantes do que dos editores.

  • por que ele fazem tudo no yr andar como a gente pergunta responde essas coisas eles q adminstram tudo por isso quando ele faz oergunta tem um monte de gente querendo responder

  • Voce sabe que eu tanbem não em.

  • a galera pucha-saco!

  • É normal isso acontecer. Na época do dia dos namorado um Editor fez a pergunta: "Você acredita me amor a 1ª vista?", e recebeu mais de 40 estrelas e mais de 500 respostas, e essa pergunta já foi feita por muitos outros usuários que não obteram nem a metade dos resultados que o Editor teve. Temos que nos acostumar...

    Bjus!!!☻

  • Amore, quem nasceu para tartaruga nunca chega a jacaré. Êles são os jacarés e <nóis> as tartarugas. Shalom. Bjus.

  • Já notei que eles (os editores) copiam as nossas perguntas e depois postam como se fossem deles. Essa não é a primeira que vejo. E aparecendo como sendo dos "editores" tem muitos usuários que acham que respondendo lá dá mais "ibope".

  • Ah eu acho que é puro puchassaquismo!

  • Neste ponto empatamos. Eu também não entendo as tais estrela que abundam nas perguntas dos editores e menos ainda em perguntas que não tem conteúdo nenhum.

    Coisas do YR. Mistério...

Sign In or Register to comment.