O q fazer? eu preciso da ajuda de vcs?

Eu estou solteira, e me sentindo muito só sei lá falta até de amigos, e eu resolvi ficar com um garoto pra ver se esquecia essa solidão, só q eu não gostei, sei lá não senti uma emoção um desejo no beijo sabe.

E agora o q fazer??

Comments

  • BEIJA OUTRO E OUTRO QUE VC ESQUECE.

  • Com certeza vc ainda vai encontrar alguém pra te fazer companhia, carinho, te dar amor.Tudo no seu devido tempo, na hora certa vai acontecer.E Deus ñ nos dá problemas cujo os quais ñ possamos resolvê-los.

  • Penso que você não deve ficar com o garoto, só por ficar,se assim for.

    Você estará enganando o garoto,e a você mesma.

    Isto de estar solteira,não tem nada com que se preocupar,as vezes é melhor só que mal acompanhada.Acho que hora de pensar e analisar o

    que está acontecendo com você.Talvez você espera das pessoas mais do que elas podem lhe oferecer.

    Lembre-se a vida é alegria,quando espalhamos apenas otimismo e amor em redor de nós.

    Busque sempre ajudar e servir,derramando felicidade em torno de você

    e a alegria voltará para você mesma.

    Querida fico aqui vibrando por você..Beijos

  • seja vc mesma amiga olhe no espelho e veja que mulher maravilhosa vc é eu sei que é ...

    toda mulher é maravilhosa

    kkkkkk vai em frente amiga vc pode saia com os amigos se vc não tem com quem sair peque um cimeminha assista um bom filme conheça gente nova ...vc é capaz eu sei!!!!

    eu sei que é dificil tentar se divertir eu tb já passei por isso mais valé apena e não custa tentar custa?

    pense nisso....

    a vida é como chocolate é melhor aproveitar agora antes que acabe....

    bjssssssss fika com deus!!!!!!!!

  • Oiiiiiiiii

    qdo bate a solidaum è ****!!! mas naum è ficando com qq carinha q vc vai resolver seus problemas.. as vezes è melhor uma conversa do q uns bjos.. pq no final pode acontecer de novo o q ja aconteceu com vc..

    de naum gostar e depois te sentir mal..

    ta carente.. se sente sò.. saia.. vai fazer amizades com as pessoas..

    naum ta a fim de sair??? as vezes na net.. conseguimos encontrar pessoas q fazem com q a solidaum passe

    sei q è dificil.. mas somente nos para ajudar esse momento de solidaum..

    por isso com esse carinha.. se ele te ligar e quiser sair com vc de novo.. fale a verdade.. diz q naum è.. naum rolou..

    e bola pra frente.. no final a gente sempre encontra uma pessoa legal..

    bjo

    boa sorte

  • Lucielle...

    finalmente alguem possa me entender...q tenha os mesmos sentimentos q eu..sentimento d solidão ...

    eu ainda ñ fikei com ninguem...ñ sei..ñ sinto vontade d nada...

    alguns amigos em abandonaram...está td tão complicado...

    mas estou na luta...tentando fazer d td pra conquistar a minha felicidade...

    caso vc fique sabendo d alguma maneira + fácil, avise-me ok??

    então um poderá aconselhar o outro...

    espero ter ajudado...

    beijo

  • ele nao soube fazer o movimento com vc.....È FRACO!

  • °~° boa pergunta

  • Devolva o garoto para alguma creche por aí.

Sign In or Register to comment.