Para mulheres que estão tentando engravidar!?

Gente, na realidade eu não vou perguntar mas, compartilhar minha situação com vocês. Como é difícil esse período de tentar engravidar, né? Ficamos anciosas mas, sabemos que não podemos ficar porque atrapalha... é complicado!

Falem pra mim, como está sendo essa expêriencia pra vocês?

Pra mim, só não é mais difícil porque tenho o principal: Muita fé em Deus e creio que ele agirá na hora certa! Também creio que Maria, que aceitou a Jesus como seu filho de braços abertos também está intercedendo por mim!

Bom dia, meninas!

Update:

Amigas, fico feliz por estarem respondendo...muito obrigada!

Comments

  • Amiga continua assim não perca a fé jamais em Deus ele ajudara pode ter certeza.

    Amiga seu filho virá na hora e dia certo nosso tempo e totalmente diferente de Deus.

    Temos que passar por aprovações que são muito doloridas na vida mais pra ganhar experiência.

    Depois de muita tristeza vem as alegrias.

    Te acompanho já faz um bom tempo sei que não é nada fácil pra você o que esta acontecendo e você também tem me acompanhado e sabe que também não tem sido nada fácil de um tempo pra cá.

    Por isso cada vez mais tenho fé em Deus e acredito nas promessas dele pra nossas vida.

    Deus é a causa do impossível quando menos esperamos ele esta agindo em nossa vida e o milagre será muito grande na sua vida.

    Já mais perca a esperança não existe guerra sem vitória.

    Fica com Deus e Nossa Senhora mãe de Jesus

  • estou a tentar no mês de fevereiro minha montra veio 28 dia ai no mês de abril não veio ai10 de maio veio agora estou torcendo para não vir

  • Olha eu estou nesse mesmo barco que vc, tentando engravidar a 3 meses e até agora nada, já pedi mais não peço mais a Deus essa graça, acho que chegada a hora irá acontecer, acho que se não acontece é por que não e da vontade Dele e não vou mais ficar forçando uma situação, mais vou marcar um gineco pra ver e se ficar comprovado que sou infertil ou meu marido não farei tratamento nenhum, pois acredito se quem nos uniu foi Deus e agora não podemos ter filhos é por que Ele tem outros planos pra nós sem filhos entendeu?

  • Ola amiga...olha eu tbm passei por essa fase de tentar engravidar...e nosssa cada mes uma esperança....eu tive muita fé....e hoje estou com 2 meses de gestação....estou muito feliz com essa benção!!!

    Nunca desanime....Deus sabe o momento exato....

    Acredite e Confie nele...

    vc tem msn???

    me add ae é [email protected]

    Bjos no seu coração

  • olá Feliz, em primeiro lugar desejo k sua felicidade seja proporcional eo teu nome.eu sempre sofri de dores fortes no baixo ventre e as cólicas não ficavam pra trás, xegando a ficar de cama, fiz vários tratamentos e nada, já nem acreditava na providencia divina,certo dia após ter mantido relações sexuais,kndo levantei da cama, comecei a menstruar mas so naquele dia e 4 dias depois repetiu-se a mesma situação, por ver k nunca mais tinha uma menstruação normal fiz texte de farmácia e deu positivo, não acreditei ate k na segunda semana fiz outro teste pra comprovar e hj tou com 6 mese e meio, axo k o segredo é desapegar mesmo do problema e encaminhar a Deus.kndo vc menos esperar xtara la uma sementinha linda no teu ventre.

    boa sorte e mtas felicidades p vc e p o neném k com certeza vai xegar daki a pouco.bju

  • eu ja estou ha uns 10 anos tentando ....

    e muita ansiedade a cada ciclo ..

    a cada tratamento ...

    e a cada medico.. eu. engravidar?

    quem sabe um dia nao acontece...

    a esperança e a ultima que morre;

    e Deus é dono do impóssivel.

  • TEnham fé em Deus que você vai conseguir, eu também estou tentando engravidar e a ansiedade atrapalha a gente com certeza eu fico tão ansiosa que perco até o sono a noite. boa sorte amiga

  • Feliz.

    Não sou mãe, mas tenho muuuuuuuuitos sobrinhos! Como você já

    disse, Deus está olhando e cuidando para que, na hora certa, você

    tenha o seu lindo bebê!!! Só ele sabe o momento para as coisas aconte

    cerem. Não fique ansiosa, pois isto só atrapalha. Conheço muitas

    pessoas que, quando deixaram a preocupação de lado, ficaram espe

    rando bebê tão desejado. Tenho certeza que terá também o seu.

    Apareça para nos contar a " novidade ".

    Boa sorte, entregue nas mãos de Deus que tudo dará certo. CONFIE!!!

    Bjs!!!

    ***Precisa ter mais fé e acreditar!!!

  • a ansiedade vem mais sabemos q na hora certa Deus vai agir

  • Tenho um filho que fará 7 anos amanhã (11/06), em nov/2007 estava grávida de 3 meses e tive um aborto espontâneo, desde jan/2008 que estou tentando e até agora nada. Eu e meu marido fizemos todos os exames e estão todos OK, mas acredito que ainda não é a hora.

    Já tenho 41 anos, vou ficar na espera mais este anos de 2009, caso não consiga, vou esquecer este assunto e continuar amando e

    mimando meu filho único.

    Sou abençoada por ter este filho tão maravilhoso, claro que tenho vontade de ter outro, não para substituir aquele que se foi.

    Estamos na luta e peço a Deus todos os dias que me dê mais um presente maravilhoso.

    Boa Sorte !!!

Sign In or Register to comment.