ME AJUDEM!!! Tô namorando a 4 meses, acho q tô apaixonado. Ontem ocorreu que minha namorada....?

ME AJUDEM!!! Tô namorando a 4 meses, acho q tô apaixonado. Ontem ocorreu que minha namorada disse que foi beijada à força por um colega de faculdade, ficou com medo de eu ficar sabendo por outra pessoa e me contou, o que faço? isso é traição? termino? tudo q ela falou foi por telefone, tô roendo de ciumes.

Comments

  • vai na faculdade sondar, saber se o cara confirma a história, se ele vier com gracinha pro seu lado, vc senta o dedo nele, pq sua namorada também pode está falando isso com vc pq está arrependida de ter te traído, mas se for verdade dela vc tem que espancar esse pé de pano

  • se vc ficou com ciumes..iss ja eh um começoo..

    agora foi legal da parte dela te contar o acontecido..

    mais foii ruin..pergunte detalhes pq se ela foi bejada a força..vai q ela correspondeu ao bejo..

    aii vc vai ter q ver neh..mais conversem!!!

    escute ela primeiramente..antes de tomar qualquer atitude!!!

    bjs

    =)

  • Cara, o amor é lindo mas vamos deixar de ser sonhadores... O cara não iria beijar a força uma mulher que não está dando mole.

    Se foi tão a força assim ela deve ter xingado, tentado bater no cara , se soltar e todo mundo viu e reparou.

    O medo dela é todo mundo vir contar que ela foi beijada a força ou que ela beijou o cara? Porque não tem como as pessoas em volta acgarem que um beijo a força foi consensual.

    Honestamente, minha opinião: ela beijou o cara, ficou com medo porque alguém viu e foi falar pra você inventando uma estória pra poder dar uma de coitadinha honesta.

    As vezes ser homem é ser duro, mas a gente não pode deixar mulher fazer o que quer não.

  • Isso com certeza naum foi traição..se ela t contou eh pq confia em vc e quer que confie nela. Teve medo de vc ficar sabendo d outro jeito e se sentir traido. Eh claro q ela deve tar querendo t dxar com ciúmes tbm, joguinho de mulher..se naum foi nada grave ela deveria nem ter dado tanta importância a ponto d t contar. Relaxa e não dê tanta importância ao fato..

  • menino deixa de ser bobo se vc esta apaixonado nao tem motivos pra terminar ate pq ela nao fez nada foi beijada a força o que vc poderia fazer é ir na faculdade e falar com o cara ou pedir que ela converse com ele e diga que esta comprometida e que nao gostou da atitude

    mas relaxe isso nao foi traição

  • traiçao

  • Vai na faculdade dela e senta o dedo no cabbaço que fez isso com ela!!!

    .

  • ISSO eh complicado, viu...

    achoq vcs devem conversar seriamenteeee

  • Larga de se burro ela foi beijada a força , se tem é q da uma tunda bem dada no comedia q a beijou a força!

    Honra seja homem !

    Ela foi sincera disse para vc, se ela tivesse beijado por vontade própria a e seria caso de terminar!

  • termi9na... Ela te colocou foi uma galhada... se ela não qisesse beijar ele, ele poderia ate tentar beijala a força, mais ela, conseguiria dar um tapa na cara dele... ela beijou e disse que foi a força, manda ela ir pastar....

Sign In or Register to comment.