Como me tornar popular nessa categoria?

Update:

Luan Santana- tem certeza q é eu q sofro Bullying?

olha a sua pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Comments

  • Tenta ser legal com os outros usuarios , responmdendo com educaçao o que eles pedem e faça perguntas interessantes . E nao seja um usuario mal educado que nem esses que responderam sua pergunta.

  • Respondendo a todas as perguntas com respostas claras e inteligentes, e fazendo perguntas interessantes e inteligentes.

  • Responda muitas perguntas tespeite os outros usuários escolha sempre melhor resposta e n fasa pergunta idiotas responda no min 16 das suas 20 na sua categ perdileta e vote no mini 15 vs no dia .

  • Nossa, tem dois idiotas aí, Luan Santana, em qual categoria que está? Não é na Yahoo! Cadê? Você é muito burro mesmo, e o outro, deve tá com tanta vontade de enfiar alguma coisa atrás dele que fica falando para os outros também. Mas enfim, como disseram os outros, responde tudo certinho, diferente desses dois burros aí e pergunta também, apesar de alguns usuários, essa categoria, na minha opinião, é a melhor.

    Bom dia a todos!

  • Seja como eu,

  • enfiando uma banana na sua bunda FDP

    ---------------------------------------------------------------

  • O seu idiota vc não mecionou a categoria, eu creio q vc deve ser algum lerd esquizito q sofre bullyng na escola e quando não ta na escola fica o tenpo todo no pc!!!!

Sign In or Register to comment.