Devo perdoar uma traição?

Na verdade, ela não é minha namorada. Ela era, mais a mae dela descobriu e não deixa ela namorar... Só com 15 anos, ai eu disse q iria esperar ela pegar os 15, sendo q tem 13 e eu 14. Agnt de chama de PROMETIDOS, pq em 2015 finalmente ficaríamos juntos. Agnt prometeu um ao outro q não iria ficar com ngm, até q ela foi uma festa e ficou com um garoto... Ela disse q ele obrigou ela, mais a verdade é q 2 não se beijam se os 2 não querem :/

Ela disse q me ama, já eu duvido isso :/

Morávamos no mesmo predio, e nunca disse nada pra ela, até q falei e descobri q ela também gosta de mim (pelo menos é oq ela disse). Amo muito ela, mais não sei oq fazer, a confiança nunca mais será a mesma :/

Devo perdoar? :/

Ela está super arrependida, e eu muito confuso ;/

Comments

• Garoto eu da sua idade eu queria saber de video game e futebol . Namorar agora voces sao mlks logo logo voces vao entender o que é amor de verdade

• Sei la...

• Olha se vc a ama e acha q ele merece seu perdão , perdoe-a

mas se vc acha q ela é capaz de fazer isso de novo eu te aconselho a não voltar

como diz o ditado : Errar é humano , persistir no erro é burrice

E não perca tempo , esperando até os 15 , aproveite o tempo q vcs tem juntos

porq amanhã vcs podem não estar mais juntos , essa éa realidade ...

Espero ter ajudado ;]]

• se voc a ama, e quer perdoar, perdoe .

Errar é humano e vocês ainda são novos, não tem experiência na vida .

Agora, não adianta perdoar e guarda contigo essa magoa, ou ficar com desconfiança e é claro que se perde totalmente.

Com o passar do tempo, ela vai te dar confiança, ela se arrependeu isso é bom .

Converse com ela.

Se não a perdoar, nem adianta ficar junto, só ira trazer desconfianças, brigas, e isso é o fim de um relacionamento .

Espero ter ajudado. Bjs

• plmdds gente... ¬¬

• Tenta ficar com ela, ai você vê sei que dar medo mais tenta

Sign In or Register to comment.