será que todos os homens são iguais!?

por que será que todos dizem"te amo tanto que nem sei explicar"?,homem parece que tem um botão de ligar e desligar ,que só ele sabe onde é!

Update:

isso não é uma afirmaçâo e quem se doeu ,q se dane

Comments

• Claro que não. É verdade que a maioria são canalhas, mas tem as excessões.Não vamos ter preconceito certo?

bjs!!!

• Claro que não, é que a grande maioria é assim, dizem que homem só não trai quando está apaixonado, mas acredito q um pouco de eles serem assim são as mulheres, hj em dia as mulheres não se dão valor, e os homens fazem o que querem, grande maioria brigam sapateiam, mas sempre aceitam o que eles fazerm., eles ficam por cima, precisamos dar a volta por cima, fazer com que eles nos respeitem mais.

• existem os homens alpha e os betas ... o negocio é que as mulheres nem sabem oq querem ... são todas irracionais.... gostam de caras ... ousados arrogantes e divertidos.... e acham q gostam de caras carinhosos, bonzinho, educado, pq nunca ficam com esses então??

• axo ridiculo rotular "todo homem é igual" axo uma verdadeira estupidez cada ser humano é diferente quando as pessoas pararem de rotular talvez escutem verdadeiros eu te amo entendeu amiga?

• Na verdade, apesar de eu defender pacas vcs mulheres aqui e na vida, eu tenho que dizer que não é só o homem que ta errado, mas o ser humano em geral. E se vc for uma mulher de bom senso e inteligente saberá que as mulheres tb cometem vários erros. Nem machísmo, nem feminísmo, mas digamos sim ao humanísmo!

• ahhh assim vc esta generalizando, nem todos são iguais, acho que as demonstrações de carinhos é que são quase as mesmas, se um cara é carinhoso as mulheres falam que ele é pegajoso, se ele é meio seco elas reclamam, fica complicado agradar sempre.

• EXISTE HOMENS E HOMENS .. MINHA QUERIDA NÃO CONCORDO QUE TODOS OS HOMENS SÃO IGUAIS NÃO VIU , SABEMOS QUE TEM ALGUNS QUE SO FALAM BOBAGENS MESMO COISAS QUE NÃO EXISTE , MAIS CABE A NOS MULHERES ACREDITARMOS OU NÃO ENTENDE? OU SEJA FAZEMOS O JOGO DELES OU NÃO FAZEMOS.

• pode ter certeza d q nem todos os homens são iguais...

mtos ñ sabem dar valor a uma mulher, realmente...

mas tem alguns q sabem dar o valor merecido...

ñ pode generalizar...

beijo

• Eu nunca consegui falar "eu te amo" para alguma mulher, mas confesso que sou melhor tratado quando sou mais carinhoso e gentil, hoje sempre chamo as mulheres que saio de lindinha, gatinha, elogio o cabelo, a roupa. Antes de começar a fazer isso meu ibope era baixo, hoje está altissimo, justamente porque as mulheres gostam de ouvir essas coisas, um "eu te amo" então deixam vocês no céu. Estou mentindo? pode respoder por e-mail, viu.

Sign In or Register to comment.