dez pontos !!! quem quer ??entaum responde uma coisinha pra mim please !?
falem os atores e atrizes q vcs acham ser bem polêmicos e/ou problemáticos...
o ator e atriz q eu acho polêmicos são:Shia LeBeouf e Hayden panettiere pq ele faz td o estilo bad boy e ela por falar com quais atrizes teria um caso e por fazer um striptease pro namô dela no dia do niver dele.
e o ator e atriz mais problêmáticos pra mim são:a dupla peter doherty e amy winehouse...nem preciso falar pq né?
tbm acho a miley cyrus bem polêmica,mas e vcs ?q atores e atrizes vcs acham polêmicos e problemáticos?
d preferência coloquem um ator e uma atriz q vcs acham problemáticos e um ator e uma atriz vcs acham polêmicos,mas se quiserem colocar mais melhor ainda !
quanto mais respostas melhor!!
desde já agradeço
Update:ao senhor .>> *Dhaniel C*<<. se vc ñ gosta dos meus comentários sinto mto ...mas eu ñ ofendi ninguém só disse o q pensso e o q vi,eu gosto desses artistas e ñ vejo problema nenhum deles serem polêmicos quando falo problemático me refiro a problemas q eles causam a eles mesmos...se vc ñ consegue entender isso é uma pena...
Comments
Lindsay Lohan - problemática
Vanessa Hudgens - polêmica (fotos dela nua na internet)
...NÃÃÃÃOOOOO QUEROOOOOO !!!!
...NÃO GOSTO DESTES TEUS COMENTÃRIOS , NO MINÃMO DESÃGRADAVEIS.......arrffffffffffff !!!
..e ainda vc quer q/ comente ?????? (?).
..TÃ DE BRINCADEIRA..........!
..CADA UMA !! URGHHHH !!
.BJÃOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.FUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!
com certeza: PARIS HILTON
ta certo q nem sei oq ela eh...
cantora, atriz
pra mim nao eh NADA..
apenas PROBLEMATICA
acho muito provblemático ficar se preocupando com a vioda dos outros, mas já que pediu minha opinião, os problemaáticos brasileiros ,são:
Sérgio malandro
Maramaravilha
Simony
Mary Alexandre
pois não tem talento para nada e estão ainda sendo cxonsiderados artistas
além daSheila Mello e Sheila Carvalho que primeiro ganharam a vida mostrando o talento da busanfa e agora se formaram atrizes, mas estas pelo menos se formaram em alguma coisa, esses outros nada são, nada fazem, e contam com o destino para continuar ali.
E problemático deve ser o GUGU, afinal dele ninguém fala nada.