vc prefere amar ou ser amado?

amar é td mais ser amado e amar é melhor ainda

Comments

  • O melhor para mim é amar e ser amado. Se alguém te ama e vc não corresponde é ruim, pois a pessoa não será correspondida e não poderá viver o amor que queria. A mesma que coisa se for o contrário. Portanto, amar e ser amado simultaneamente é o melhor, pois vc pode demontrar todo o seu sentimento sem medo e ao mesmo tempo ter o amor da pessoa que gosta. Isso é o maravilhoso... é, com certeza, uma das melhores experiências da vida :)

  • Se amar fosse fácil, não haveria tanta gente amando mal, nem tanta gente mal amada!!

    Eu prefiro ser odiada pelo que sou, do que ser amada pelo que eu não sou!!

    Difícil responder rss.

  • Amar é bom,ser amado também,o melhor é quando as duas coisas acontecem ao mesmo tempo.Se você ama e não é amado,você sofre.Se você é amado e não ama,você engana.

    O melhor é ambos sentirem as mesmas coisas com a mesma intensidade.Caso contrário alguém sempre sai sofrendo !

  • Prefiro amar mais, dar mais atenção, dar mais presentes, fazer mais sexo, ficar mais perto mas acho que isso tudo sufoca quando se ama demais.

  • EU PREFIRO SER AMADA

  • o ser humano sente a necessidade de dá algo e receber por iss!

    qnd vc ama e não é amado tenha certeza de que não irá demorr muito e irá terminhar, se for o oposta será a mesma coisa.

    então o certo mesmo é amar e ser correspondido na mesma intensidade e da mesma forma.

    abraço

  • Oi minha linda, eu prefiro amor recíproco pois é muito bom amar mas ser amado é ainda melhor com certeza, a reciprocidade no amor é maravilhosa. Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu prefiro os dois..

    Pois um completa o outro ..

    Entao boa sorte..

  • os dois...

    o amor deve ser correspondido d ambos os lados..=]

  • no meo caso eo gosto mais de ser amado

    mais geralmente naum eh assim que acontece

    eo sou sempre o ki ama mais..

Sign In or Register to comment.