Me tirem essa duvida por favor! urgente!?

é o seguinte, minha menstruação ela é desrregular, no dia 09/04 ela desceu e foi embora no dia 12/04!!

ai nu dia 29/04 ela desceu de novo...só que no dia 26/04 eu tive relação sem camisinha e ele gozou dentro! pela minha contagem eu estaria no meu periodo fertil...so que a minha menstruação desceu de novo"

eu tava no periodo fertil quando tive relação?? e tem risco de eu engravidar ???????

Comments

  • Olá... como sua menstruação está assim não dá nem para saber quando é seu período fértil... a gente só pode fazer esses cálculos quando a menstruação é certa (e mesmo assim nem sempre é certo saber o período)... o ideal é vc esperar pelo menos 15 ou 20 dias de pois do coito e ir em um laboratório faez um exame de sangue... deve estar custando em torno de R$ 25,00... e o resultado sai no dia seguinte...

    bjos

  • toda e qualquer respostas no caso de mestruação irregular ela é imprecisa...não dar para ter dizer assim vc tem que ir ao GO que ele vai te orientar..ok..e possivelmente te dizer oq ue realmente esta acontecendo..bjs!!

  • se ela desceu não vc não esta gravida

    mas ja que ela é bem irregular va num ginecologista

    ela pode ajudar

    mas s vc trasar de novo sem camisinha

    o que tem risco é vc pegar uma DST isso se ja não pegou

    cuidado camisinha sempre

  • geralmente não...pois vcs tiverão relação antes de descer a menstruação...se não tivesse descido no dia 26/04 ai seria mais perigoso...mesmo assim se cuida...e se possivel faça um teste de farmacia...pode ocorrer gravidez ...mesmo sendo raro...

  • Claro que sim menina e mesmo que tenho vindo a sua menstruação isso não quer dizer que vc nao esta procura fazer um exame parar ter certeza, vc deveria ter tomado a pilula do dia seguintes se estava no periodo fertil pois neste periodo vc tem 80% de chance de engravidar.

  • tem, existes mulheres que engravidam e a mestruação vem do mesmo jeito, melhor fazer exame e procurar um ginecologista por estar desregulada assim....

  • Hummmm, acho q sim, vc deve procurar um ginecologista, ele t passará reméios p/ regular sua menstruação. Ah! controlar alimentação tb ajuda

Sign In or Register to comment.