Me tirem essa duvida por favor! urgente!?
é o seguinte, minha menstruação ela é desrregular, no dia 09/04 ela desceu e foi embora no dia 12/04!!
ai nu dia 29/04 ela desceu de novo...só que no dia 26/04 eu tive relação sem camisinha e ele gozou dentro! pela minha contagem eu estaria no meu periodo fertil...so que a minha menstruação desceu de novo"
eu tava no periodo fertil quando tive relação?? e tem risco de eu engravidar ???????
Comments
Olá... como sua menstruação está assim não dá nem para saber quando é seu período fértil... a gente só pode fazer esses cálculos quando a menstruação é certa (e mesmo assim nem sempre é certo saber o período)... o ideal é vc esperar pelo menos 15 ou 20 dias de pois do coito e ir em um laboratório faez um exame de sangue... deve estar custando em torno de R$ 25,00... e o resultado sai no dia seguinte...
bjos
toda e qualquer respostas no caso de mestruação irregular ela é imprecisa...não dar para ter dizer assim vc tem que ir ao GO que ele vai te orientar..ok..e possivelmente te dizer oq ue realmente esta acontecendo..bjs!!
se ela desceu não vc não esta gravida
mas ja que ela é bem irregular va num ginecologista
ela pode ajudar
mas s vc trasar de novo sem camisinha
o que tem risco é vc pegar uma DST isso se ja não pegou
cuidado camisinha sempre
geralmente não...pois vcs tiverão relação antes de descer a menstruação...se não tivesse descido no dia 26/04 ai seria mais perigoso...mesmo assim se cuida...e se possivel faça um teste de farmacia...pode ocorrer gravidez ...mesmo sendo raro...
Claro que sim menina e mesmo que tenho vindo a sua menstruação isso não quer dizer que vc nao esta procura fazer um exame parar ter certeza, vc deveria ter tomado a pilula do dia seguintes se estava no periodo fertil pois neste periodo vc tem 80% de chance de engravidar.
tem, existes mulheres que engravidam e a mestruação vem do mesmo jeito, melhor fazer exame e procurar um ginecologista por estar desregulada assim....
Hummmm, acho q sim, vc deve procurar um ginecologista, ele t passará reméios p/ regular sua menstruação. Ah! controlar alimentação tb ajuda