Gente, eu engoli perfume e Agora, o que eu faço?
Todos os dias antes de ir trabalhar eu passo o spray bucal de meu irmão na garganta, mas hoje ao passar percebi o gosto ruim e forte, e percebi que era o perfume dele. O tapado usou o frasco e colocou um perfume, e não dava para perceber. Eu não paro de beber água e chupar balas, e já estou me sentindo enjoada. O que eu faço? Eu posso passar mal?
Comments
não minha querida...foi uma pequena quantidade de perfume não da pra vc passar mal...bom ja que vc ja bebeu bastante água tome um pouco de ventilação ao ar livre para respirar melhor....;) bj linda e esse enjôo deve ser devido a quantidade de água que ja bebeu e essas balas....água de ++ no estomago provoca vômitos sabia??calma coma alguma coisa para tirar de vez o sabor ruim da boca ja que a água não tirou,mas não muito ok,seu estomago meu deus ja deve tá cheio de água....
bj espero ter ajudado...
Bom, como foi uma quantidade pequena, acredito eu que não trará nenhuma complicação, mesmo assim, você deverá ficar em observação, caso você venha passar mal, procure um médico. Logo passará o incômodo do gosto na boca e procure esquecer que o próprio organismo se encarrega do restante.
Meu irmão já engoliu perfume,ele também se sentiu enjoado ele vomitou minutos depois,você pode ficar tranquila.Bjjs
Se vc quise tira o pefume da boca e simples vc enxe a a barriga de soro e mete o dedo na garganta ai vc vomita o pefume
vai caga cheiroso!
seu coco vai vir cheroso e meu pai falo q quando vc caga ele quer cherar seu coco11!!
nao..mais vai peidar cheiroso