Publicar um site no xpg.com.br?

Eu cadastrei um site que eu fiz no servidor xpg.com.br, só que eu não estou conseguindo publicar pq o pc que eu fiz o cadastro não era o mesmo que o site que eu criei estava, então eu 1º cadastrei para depois publicar, só que não estou conseguindo acessar a url do servidor alguém por favor me ajuda.

Comments

  • Ola Amigon,

    vou te dar uma dica que pode poupar seu tempo para criar sites sem necessidade de aprender a usar programas para fazer sites...espero ser útil...tai minha dica:

    Usar Construtor de Sites On-Line e crie seu Site Grátis......

    Este serviço é um sistema que apresenta em cinco etapas a solução para quem deseja marcar presença na Internet de forma simples e rápida, sem precisar do auxílio de programadores ou do emprego de grandes recursos e investimentos para elaborar um site. Sem maiores complicações, o Construtor de Sites auxilia na criação, produção e atualização do seu site grátis com fácil acesso aos recursos e com uma interface simples de ser gerenciada, sem que haja a necessidade de se preocupar com questões técnicas de programação ou banco de dados.

    Se você procura algo profissional, recomendo que utilize uma empresa nacional e paga (+ ou - R$ 25,00/mês) . Existem grandes empresas com Construtor de Sites e suporte em português. Junto com o construtor as empresas cuidam do seu registro de domínio e hospedagem do site.

    Recomendo a CreativeHost pois utilizo o serviço, conheça:

    http://www.creativehost.com.br/construtor-de-sites...

    Além do Construtor de Sites, você também pode ter o Joomla (site com gerenciador de conteúdo), script de atendimento OnLine, script de fórum phpBB, script de e-commerce e script do Blog Wordpress em português, tudo instalado!

    Dr. Internet diz:

    ...Se precisar de mais alguma coisa, email-me!

    ....."Preço é o que você paga, valor é o que você obtém."

    .......Unabraço...

  • eu também tenho um site lá e nunca tive problemas. como eu entendo um pouco de HTML e javascript e css eu mesmo crio minhas páginas e transfiro-as para o XPG via ftp. É importante que a página inicial do seu site seja nomeada como index.html senão não vai dar certo, os outros documentos HTML podem ter qualquer nome. Para transferir seus arquivos via ftp digite: ftp://ftp.xpg.com.br, então será solicitado seu login name e senha. Ao entrar será exibido uma pasta com seus arquivos e suas subpastas. Aí você pode colar qualquer arquivo, deletar, copiar imagens para seu site, etc.

    Me passe seu site depois, e acesse o meu também: http://www.clickingles.xpg.com.br/

    [email protected]

  • eu ja criei um site lá.....

    vai por mim, eh o pior lugar p/ vc criar sites!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.