Meu nariz não para de sangrar o que fazer?

desde que eu acordei hj meu nariz não paro de sangrar. O que eu faco?

nada de piadinhas!

Comments

  • Sangramentos no nariz sempre parecem piores do que são, mas muitas vezes não querem dizer nada!

    Se onde você mora estiver fazendo muito calor, se você tiver batido o nariz ou até se tiver levado uma simples bolada... Tudo isso é motivo para um sangramento no nariz!

    Quando seu nariz estiver sangrando, você pode pressioná-lo durante um tempo, até parar de sangrar, isso vai amenizar o sangramento.

    O que você tem a fazer no momento, é acatar a ordem do médico e ficar um bom tempo sem ar condicionado! Rsrsrsrs. Não se esqueça de usar o gel que o seu médico receitou! Boa Sorte!

  • fique cutucando o catarro seco até machucar o nariz, as vezes não dói quando vc ta com o nariz entupido... daí vc tira uma caquinha que tava bem grudada e começa a sangrar. Não fique em lugares úmidos pq isso é bom para o nariz e vc não quer isso, não é? Boa sorte!

  • Solução: Médico.

    Se você não tem condições para pagar, vá ao SUS.

    Talvez você tenha um sério problema.

    Não espere o problema aumentar.

  • Kra eu tbm tenho esse problema...Pega e molha os pulso...a sua nuca...E fica de cabeça erguida...Dai para...Pra mim volte e meia aconteçe isso...Ma é só molha um pouco e boa...

  • tb tenho esse problema... eh assim mesmo espera parar...se tiver mto forte melhor vc ir no pronto socorro

  • pega um pano e fica secando ate parar de sangras é o unico jeito espero ter ajudado ABRAÇÃO!!!

Sign In or Register to comment.