Pra você corinthiano,alessandro e Chicão são dois dos maiores idolos dos ultimos 10 anos?

Alessandro e Chicão estão com o time desde a serie B, o chicão era e é até hoje,um zagueiro super valorizado e preferiu sofrer na serie B com a camisa do corinthians,fazendo varios gols de falta e se posicionando na defesa como poucos,ja o Alessandro raramente fazia uma partida ruin,um dos até poucos jogadores que pegava a bola e ia pra cima,isso sem contar com uma eficiente marcação,veloz e dava muito apoio ao ataque.Nesse ano apos aquele incidente no jogo da libertadores contra o vasco,muitos achavam que ele tinha que sair do time,mas nas partidas contra o santos e o boca,o cara dominou o lado direito,parando o proprio neymar e na partida contra o boca eu acho até que se o edenilson tivesse jogado,ele não aguentaria a pressão do boca,porque ajuda muito bem o ataque mas quando o lema é marcação,ele fica muito atraz do alessandro.Muitos enchem a bola de laterais como léo moura por exemplo,mas na minha opnião,o alessandro deixa ele no chinelo

Comments

  • Com certeza, principalmente pelo fato de serem os jogadores mais antigos da equipe atualmente. Faz quatro anos que eles estão no Corinthians e tem muita experiência pelo time, passando por momentos, bons, ruins, humilhantes e inéditos,como a conquista da Libertadores deste ano. São fundamentais, tanto profissionalmente como historicamente.

  • Sim. Acima de tudo, são os líderrs da Equipe.

    Comandam mt bem a defesa.

    Tbm gostava do Zagueiro William. Faz uma certa falta!

  • nossa q beleza de ídolos, sou mais o d`alessandro e o índio, isso sim são ídolos, mas o chicão e o alessandro sao ótimos jogadores

  • claro q nao, zizao melhor de todos

Sign In or Register to comment.