Pra você corinthiano,alessandro e Chicão são dois dos maiores idolos dos ultimos 10 anos?
Alessandro e Chicão estão com o time desde a serie B, o chicão era e é até hoje,um zagueiro super valorizado e preferiu sofrer na serie B com a camisa do corinthians,fazendo varios gols de falta e se posicionando na defesa como poucos,ja o Alessandro raramente fazia uma partida ruin,um dos até poucos jogadores que pegava a bola e ia pra cima,isso sem contar com uma eficiente marcação,veloz e dava muito apoio ao ataque.Nesse ano apos aquele incidente no jogo da libertadores contra o vasco,muitos achavam que ele tinha que sair do time,mas nas partidas contra o santos e o boca,o cara dominou o lado direito,parando o proprio neymar e na partida contra o boca eu acho até que se o edenilson tivesse jogado,ele não aguentaria a pressão do boca,porque ajuda muito bem o ataque mas quando o lema é marcação,ele fica muito atraz do alessandro.Muitos enchem a bola de laterais como léo moura por exemplo,mas na minha opnião,o alessandro deixa ele no chinelo
Comments
Com certeza, principalmente pelo fato de serem os jogadores mais antigos da equipe atualmente. Faz quatro anos que eles estão no Corinthians e tem muita experiência pelo time, passando por momentos, bons, ruins, humilhantes e inéditos,como a conquista da Libertadores deste ano. São fundamentais, tanto profissionalmente como historicamente.
Sim. Acima de tudo, são os lÃderrs da Equipe.
Comandam mt bem a defesa.
Tbm gostava do Zagueiro William. Faz uma certa falta!
nossa q beleza de Ãdolos, sou mais o d`alessandro e o Ãndio, isso sim são Ãdolos, mas o chicão e o alessandro sao ótimos jogadores
claro q nao, zizao melhor de todos