Compensa estudar de manhã mesmo nao tendo amigos?
Ou eu estudo de manhã, mesmo nao tendo amigos e amigas, são so colegas de sala e 2 meninas que converso as vezes, e vou ter que ignorar e fingir que nao vejo as meninas que nao gostam de mim e os meninos que tem namorada e da em cima de mim, só que de manha parece que eu estudo mais, ( 7 as 11:45).. Ou eu estudo atarde, ( de 12:30 a 17:15)fui um dia e um monte de menina veio converssar comigo, ja fiz algumas amigas em um só dia,o povo é mais simples,mais tem uns meninos la que estao no meu pé e eu teria que ignorar tambem, só que nunca estudei atarde, só na alfabetizaçao e as meninas de tarde sao mais pra frente que eu e tenho medo de me influenciarem a namorar, de manha nao tenho amigas por isso..Nao sei se eu to com preconceito mais eu acho que atarde o povo aprende bem menos.. Em qual periodo devo estudar?Minha mae fala que é atarde que eu tenho que ter amigas e que aprende igual que ninguem aprende mesmo que o que importa é so o diploma, mais eu sei lá acham oque disso?Ai penso to na escola pra estudar e nao pra ter amigos, só que desse jeito que eu sou sera que algum dia alguem se interessa por mim de verdade?
Comments
Para quem realmente quer estudar, o horário, o tempo não faz diferença alguma.... estar tudo na sua cabeça....... eu mesmo passei minha juventude toda estudando á tarde e nunca encontrei dificuldades em concentrar nos estudos....... o que você vai fazer na escola não tem nada haver com o horário..... algumas pessoas se sentem melhor pela manhã, outras à tarde e outras à noite, mas não faz diferença nenhuma quando se estar determinado em aprender em qualquer momento....... não faça escolhas pensando em amizades, facilidades ou o que quer seja.... faça uma escolha baseado naquilo que vá contribuir para os seus estudos..... o resto é tudo consequência.......
De tarde é a maior 'nhaca'... Você fica tenso, pesado... Querendo 'fazer nada'.
Estude de manhã, é o melhor período.
;-)
DE manha é muito melhor, pelo menos atarde vc tem um tempo livre pra fazer outras coisas. E escola é lugar de estudar sim e tbm de fazer amigos, da uma chance pras pessoas, pq vc não sai com as meninas que vc conversa,chame as para fazer alguma coisa fora da escola, é tão bom ter amigos/amigas, ser solitaria é muito ruim vai por mim. bjoaks
'-'
bom.. já q a questão é estar solitária estude de noite ai vc dorme a aula toda e ñ sente a falta de ninguém
Acho que se você não quer ficar sozinha, vá a tarde.
Agora se voê quer mais focar nos estudos..de manhã