Um conselho aos brasileiros e brasileiras, espero que voces possam colocar em pratica?
Eu sou um brasileiro que viajou grande parte do mundo. E posso dizer a voces que a maioria amam o Brasil, gostam de brasileiros. Uma minoria que tiveram experiencias ruins com brasileiros é que nao gostam. Em muitos lugares me falaram "que surto voce teve de trocar aquele lindo pais que tem sol todos os dias por um continente gelado?" Muitos nao entendem.
So que essa imagem esta cada vez sendo destruida por nos mesmos, brasileiros.
A mulher brasileira? é um pedaço de carne para ser devorada. Até os mais timidos ficam mais extrovertidos quando sabem que é brasileira. A mulher brasileira é associada a prostituiçao, mulher facil, e vou explicar o porque.
Onde eu moro, a maioria dos homens sao bons, entao pra voce conquistar uma mulher voce precisa ser mais do que bom. E conversar a noite toda. Entao, os europeus que nao conseguem nada no pais de origem, vao para o nordeste buscar casamento e ter sexo garantido todos os dias. A maioria delas viram dona de casa, algo que uma europeia dificilmente aceitaria.
Outra coisa, é que brasileira é sexo barato...voce paga uma bebida e ela agradece através do sexo. Aqui, elas agradecem através de presentes ou flores.
E de quem é a culpa?
De todos nos brasileiros e brasileiras.
Se os homens tratassem a mulher com respeito, e a mulher se valorizasse, a mulher brasileira estaria no topo de mais desejada. Termino deixando um video sobre as brasileiras no estrangeiro.
Comments
Cara parabéns pela sua pergunta. Com certeza vai abrir os olhos de muitas mulheres a respeito de como elas se permitem ser tratadas. Sim, o Brasil é um país muito machista assim e não culpo as mulheres, visto que são criadas desde pequena para agirem dessa forma (ter valor na medida que o corpo é desejado pelos homens e tê-lo como moeda de troca para as mais simples atitudes) portanto, não é justo além de usurpar a mulher, vítima do machismo, ainda culpá-la por agir de determinada forma pois ela estaria sendo uma vítima novamente. Sim, um homem acha que é quase obrigação de uma mulher que ela dê no mínimo um beijo nele se ele chamar ela pra sair e pagar a conta, ou acha que ela tem que fazer todos os seus caprichos se quiser que ele fique ao lado dela (mas ainda assim nada garante que ele não vá trair ela com qualquer desculpa e ainda será socialmente aceito por exemplo: "ah eu te trai porque você tem bafo de manhã" "ah eu te trai porque homem separa sexo de amor" "ah eu te trai porque homem é só um animal, a gente não resiste" mas, se a mulher fizer o mesmo é tratada como um lixo humano) mas fiquei feliz por você me abrir mais ainda os olhos. Obrigada (e ai, fiquei com mais vontade ainda de casar com um cara do exterior, como eles são hein? São bons maridos?).
Vc disse tudo, e eu sou uma das pucas que me valorizo. Eu nao culpo os estrangeiros de pensarem isso das brasileiras pq tudo q a tv mostra é bunca AFFFFF e aqui a maioria das mulheres nao se valorizao e sao tudo pu.ta nojentas. Isso mancha a imagem de mulheres decentes.
Existem pessoas que ainda dao valor as mulheres,eu sou um deles,vejo esperança aonde nao existi, e continuarei vendo ate o fim.
Eu moro na Europa, nunca sofri racismo por ser brasileiro. Mas vc nao pode comparar as brasileiras que estao aqui (que em sua grande maioria é excluida no seu propio pais de orgem) com as brasileiras que realmente estao no Brasil esforçando para se da bem na vida. O povo europeu (opiniao pessoal) desconhecem a realidade do Brasil...ou é uma imagem muito boa, ou é uma imagem muito negativa, ou amam demais ou odeiam demais. Eu evito cafés e restaurantes brasileiros devido a prostituiçao que tem por la de mulheres e travestis.
Mas nao generalize, ha muitas brasileiras boas...e ha casamento entre brasileiras e estrangeiros que deram certo. Eu confesso que é raro, mas existe.
Só vi verdades nesse video que tu passou https://www.youtube.com/watch?v=MOZKVl5EnfE
Verdade. Eu nunca fui pra outros países, mas por internet também já vi vários estrangeiros falarem pra mim mesmo que acham que as mulheres Brasileiras só servem pra sexo e que a maioria são fáceis.
brasileira é tudo püta, qual é a novidade?