Situação critica, qro sair do atraso!!SOCORROOOOO!!!!?

Pessoal, é até constrangedor falar, mas eu e meu namorado não fazemos (vcs sabem oq) há quase 3 meses...vcs acreditam....rsrsrs

é q não temos transporte, e aki na minha cidade os moteis são mto longe e o caminho é meio perigoso para assalto, então só de carro ou moto!!

a casa dele vive cheia e a minha tbm! qdo ele chega em minha casa, tdo mundo corre pra cima pra ficar conversando com ele. Só temos sossego qdo saímos pra lanchonete (a pé ou de bicicleta).

Pessoal a situação tá séria pra os dois...já são quase 3 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não dá de pegar taxi e nem moto-taxi pq é cidade pequena e tdo mundo se conhece e comenta como se fosse coisa de outro mundo!! affff........

Como é q eu faço???(nem moto pra alugar aki nessa ***** de cidade tem!!!)

me ajudem!!!!!!!!!!!!

Comments

  • O jeito é vc casar logo e morar com ele,vc vao poder ter toda privacidade e fazer o que quiser a qualquer hora sem ninguem pra atrapalhar..

    Bjao!

  • Combinem uma viagem pra alguma cidade pra passar o dia, pesquisem algum show, algum festival em outra cidade uma desculpa pra vcs sairem um pouco daí. ai vcs vão e pumba!! rsrsrs

    boa sorte!!

  • Nossa já passei por isso.

    Aminha miguxa faz na rua mesmo a noite em um lugar bem escuro e boa!

    Beijo

  • ai miga! que situação...

    mas saia com ele pra outra cidade... num conheço as opções... hehe

    da pra ir num parque e desviar o caminho... num show e passae a noite fora...

    tem q ser criativos e ousados...

    se naum vai fica nessa... =/

    beijo

  • nossa quanta dificuldade.. p isso existem 2 cérebros raciocinando.. inventa ir na casa de algum parente.. sei la..

    la com certeza vao ouvir.. vcs dormem nesse quarto rsrsrsr

    aí é só não gritar. h

  • Que situação...dificil ne??rsrs

    Olha ja que não tem outro jeito...

    Acho melhor ele entrar em algum banheiro..

    da sua casa por exemplo e depois vc entrar

    sem que ninguem perceba..aih vc dão uma rapidinha

    e quem sabe sera ate mais exitante pela preocupacao

    de alguem ve...essas coisas exitam bastante...!

    E se na sua casa nao tiver jeito pois podem ver...

    Faça isso no banheiro da lanchonete mesmo...rsrs

    bjokas!!!

  • arruma um cantinho e da uma rapindinha,so tira a calcinha.

  • Não tem nenhum matinho aí!?!?!

    Que tristeza...porque vc não sugere a ele uma viagem para uma outra cidade, sabe que ninguém conheça vcs e que vc possam ser curtir um pouquinho!!

    ...boa sorte e calma tá, cuidado pra não começar a subir pelas paredes se não vai dar muito na cara a sua situação!!

  • Aff amiga que situação rs...

    Bom mas sei la quando ele chegar ai na sua casa se seus pais liberarem leve ele pro seu quarto e diz que vão conversar ai vc sabe nè oq fazer rs....

    Bjinhos da Dessinha

  • que falta de imaginação...

    no matinho, embaixo do ededron, atrás da igreja, no muro da escola, no hotel mais próximo.

    meu bem, se tudo na sua cidade é longe, deve ter uma cachoeira, uma gruta, uma fazenda, uma casa abandonada...

    sei lá, o que não dá e ficar todo esse tempo a míngua.

    tem certeza que o namorado tá na mesma situação?

    ou ele anda se virando por ai e tá na maior curtição vendo você passar mau?

Sign In or Register to comment.