Qual seu conselho Amoroso e Dicas Realistas?

Não é uma trama de amantes! Algo Simples!

Sou de Natal-RN

um bairro comercial do Alecrim eu passa com freqüência na Avenida da 2 a pé chegado ao Centro para resolver alguns negócios. Antes de Chega ao Centro, tinha uma jovem ambulante de aparecia asiática (chinesa) e provavelmente uma imigrante, que vendia óculos de cor e tênis e tinha sacola bem grande com outras mercadorias piratas e ficava em frente Caixa Econômica que tem pátio espaçoso. Ela é bonita e bastante séria! A faixa de idade parecida com minha, Fiquei interessado nela! Até PQ sou simpatizantes pelas Orientais. Fiquei observando ela por uma semana. Alguns dúvidas relação ela: primeira ela pode ser casada ou te compromisso com um chinês( até pq ela não vem sozinha para um país estrangeiro?!) ou alguém de nossa nacionalidade? Segundo ela pode ser pessoa fechada ou disciplinada que Não é muito de conversa?! Terceiro e mais importante ela pode Não fala português! Tudo isso me deixa meio Atormentado!

Fiquei pensando toma uma altitude e planeja como lidar com ela, Sei algo bem simples! Ser um cliente dela e compra algo dela para agradá-la (talvez um tênis) seguir puxa uma conversa (Quanto tempo esta em Natal? E seguir fala Turismo de nossa praias) claro q resposta dela imprevisível, Não sei o que se passa na cabeça de uma garota chinesa??! Olhe Q EU tenho 32 Reais no bolso! Se ela teve um compromisso ou é pessoa fechada( não dá certo, ai ****!!), dei dinheiro de graça (não estou precisando de óculos e tênis, olhe o jeito dos óculos é feio!) é como Investimento no Escuro. Hoje passei na farmácia onde meu amigo trabalha e comentei tal assunto, o cara comentou q ela tem Alguém (viu), disse um cara chinês a beijou no rosto. Segundo ele diz que é namorado dela embora não tinha visto beijo de boca (pode ser irmão)! Vou fala com Ela segunda-feira como cliente com segundas intenções, espera conseguir o telefone dela! ou Laço!? Espero que o chinês Não seja namorado dele! Espero eu tenha sorte no AMOR!!

Ser for a Vida Continua! Como Diz Velho ditado é Melhor Tentado do que Nunca Te Feito!

Isso meio obsersivo, mas gente Nada ver! Sou apenas um cara tentado sai da solidão!

Qual seu conselho?

Comments

• acho que deve investir , pede a opinião dela sobre o óculos , diz que n sabe qual vai comprar , qual ela acha que ficou melhor ...

da aii vai puxando assunto ...

vc compra e tall depois no dia seguinte passa em frente com o óculos e diz gostou ... depois começa a passar lá e da um tchauzinhu ...

aii vc toma atitude .

• E que DEUS te de muita benção, e que esse sonho que todos tem dentro do coração de ser amado e amar, possa se realizar na sua vida, na minha vida e de todos os que pertence ao 12 months. Estarei torcendo por vc.

• primeiro passo fazer amizade com alguem que voçe possa conversa procurar sair com algumas mulhres ai voçe vai melhorar

• Se eu fosse vc compraria alguma coisa, tentava uma conversa, é a melhor maneira de se conquistar alguém, pelo menos eu acho.Sorte.

• quem sabe vc não estara invertindo no futuro? ou se não der pelo menos tentou não vai ficar com isso na cabeça pois quem não arrisca não petisca. ante slevar um não tentando do que passar a vida pensando que poderia que poderia ser um sim e perdeu a oportunidade.

boa sorte amigo.

• Bah naum vai rolar eu ler tudo isso...

desculpe!

• Ah sorry fiquei com preguiça de ler

Sign In or Register to comment.