por que, que o charlie sheen tem um papel no ''Anger Managemente (tratamento de choque) ?
me expliquem o por que que charlie sheen no trailer do seriado é meio dificio de explicar vejam o trailer vcs mesmos ou Anger Management (Tratamendo de choque) Promo Dublado , me expliquem por que no começo do seriado ele é dado como morto assim como no ultimo episodio que ele grava no seriado dois homens e meio ? e por que que ele no novo seriado tem o mesmo nome ''charlie'' e usa as mesmas roupas que ele usavo quando fazia dois homens e meio ? me expliquem isso eles querem trazer charlie de volta da morte ?
Update:GALERA AXO QUE VCS Ñ ENTEDERAM A MINHA PERGUNTA SE ELE MORREU NO DOIS HOMENS E MEI PRA QUE QUE VÃO TRAZER ELE DE VOLTA EM OUTROSERIADO POR QUE QUE NU DEIXA O CARA EM PAZ (EU SEI QE ELE N MORREU )
Comments
esses videos são só para zuar com o produtor de dois homens e meio (Chuck Lorre) que dispensou ele da serie, e so pra divulgar a sua nova serie, o nome Charlie tambem é pra zuar com Dois Homens e Meio, a cada temporada Anger Menagement vai zuar com Dois Homens e Meio e vice-versa, a morte nao tem nada a ver com sua nova serie é só para divulgar mesmo
Porque o trabalho dele é atuar pra poder ganhar dinheiro.
*´¨)
¸.•Â´Â¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•Â´ (¸.•` *
isso é marketing, para chamar a tenção daqueles que são fãs de dois homens e meio, para essa série.
pq ele é um ator e ele não morreu
Ele tem esse papel pq ele é um ator.