E certo receber Email de Intimação do Ministerio Publico?

Dando a data, como se eu nunca passei os meus email

Comments

• É fria total!!!

ISSO NÃO EXISTE!

Não há legislação para isso.

CUIDADO!!!

Trabalho no judiciário!

Abraço.

• Não.

todo documento oficial é impresso.

isso deve ser trote ou algum vírus.

fica esperto.

• Provavelmente é vírus, principalmente se tiver um link para vc clicar... não clique em hipótese alguma!!!!

Se vc estiver com alguma pendência junto ao Ministério Público, procure o telefone na internet e pergunte se realmente há algum processo em andamento...

Mas, honestamente, chance de 99,99% de ser vírus... já veio um e-mail destes para mim e eu simplesmente ignorei... tenho certeza de que não era nada, "apenas" vírus...

• não...........

vc não deve abrir esse email,eu tambem quase fui vitima desse golpe,mas mostrei pro meu professor e na hora que ele ia abrir o anexo e viu que vinha escrito "intimação.exe" ele fechou na hora...

quando vc receber um email que tenha "exe" no anexo exclui porque é virus....

• ISSO É VÍRUS E DOS BRABOS.

• Com certeza é virús,nem abra ...bjo

• Eu tb jah recebi esses emails...eh virusss...varios amigos meus tb receberam não abre viu!!!

Eu até liguei lah pra saber e a moça me disse que todos ligam lah falando desses emails..ela fala pra desconsiderar pois eh um virus.....

• claro q não miguinho, é vírus puro, se eles fossem mandar email pra todo mundo, iam ter q contratar pessoas só pra isso , e outra, tem gente q nem email tem! As intimações são devida e obrigatoriamente recebidas em casa, por um oficial da justiça, e tem q ser assinadas pela pessoa e somente ela q esta recebendo a intimação!!!

Sign In or Register to comment.