Mas, honestamente, chance de 99,99% de ser vÃrus... já veio um e-mail destes para mim e eu simplesmente ignorei... tenho certeza de que não era nada, "apenas" vÃrus...
vc não deve abrir esse email,eu tambem quase fui vitima desse golpe,mas mostrei pro meu professor e na hora que ele ia abrir o anexo e viu que vinha escrito "intimação.exe" ele fechou na hora...
Comments
É fria total!!!
ISSO NÃO EXISTE!
Não há legislação para isso.
CUIDADO!!!
Trabalho no judiciário!
Abraço.
Não.
todo documento oficial é impresso.
isso deve ser trote ou algum vÃrus.
fica esperto.
Provavelmente é vÃrus, principalmente se tiver um link para vc clicar... não clique em hipótese alguma!!!!
Se vc estiver com alguma pendência junto ao Ministério Público, procure o telefone na internet e pergunte se realmente há algum processo em andamento...
Mas, honestamente, chance de 99,99% de ser vÃrus... já veio um e-mail destes para mim e eu simplesmente ignorei... tenho certeza de que não era nada, "apenas" vÃrus...
não...........
vc não deve abrir esse email,eu tambem quase fui vitima desse golpe,mas mostrei pro meu professor e na hora que ele ia abrir o anexo e viu que vinha escrito "intimação.exe" ele fechou na hora...
quando vc receber um email que tenha "exe" no anexo exclui porque é virus....
ISSO Ã VÃRUS E DOS BRABOS.
Com certeza é virús,nem abra ...bjo
Eu tb jah recebi esses emails...eh virusss...varios amigos meus tb receberam não abre viu!!!
Eu até liguei lah pra saber e a moça me disse que todos ligam lah falando desses emails..ela fala pra desconsiderar pois eh um virus.....
claro q não miguinho, é vÃrus puro, se eles fossem mandar email pra todo mundo, iam ter q contratar pessoas só pra isso , e outra, tem gente q nem email tem! As intimações são devida e obrigatoriamente recebidas em casa, por um oficial da justiça, e tem q ser assinadas pela pessoa e somente ela q esta recebendo a intimação!!!