ALGUEM AJUDA POR FAVOR?? MINHA NAMORADA PODE TA GRAVIDA?
tive relaçoes sexuis com minha namorada dia 12/01 umas , 25 minutos dps da relação ela tomou a PDS , eram duas doses , mas ela tomou uma só , não houve ejaculação nem nada ! e hoje 17/01 não veio ainda a menstruação dela , no dia seguinte da pilula , ela sentiu enjoos , ela sente agr uma dor na barriga e acha qq é a menstruação que está por mim , ela pode estar gravida?? qual são as chances?? ee essa dor na barriga é a menstruação msm?? os riscos são grandes de gravidez?? a menstruação dela não é regulada ! NÃO HOUVE EJACULAÇÃO EM MOMENTO ALGUM !
ME AJUDEM PFV!
Comments
A PDS as vezes atrasa a menstruação, mesmo ela tendo tomado só 1 pode atrasar, o certo seria ela ter tomado as duas. O liquido lubrificante também contém espermas(mais é difícil engravidar só com o líquido lubrificante). Lembrando que a PDS não pode ser o único método de prevenção. NAO PODE TOMAR MAIS DE 3 PDS NO ANO. Se a preocupação é muita faça o teste de farmácia.
Fica calmo, as vezes quando a mestruação nao é regular atrasa até 2 meses , o melhor a fazer é o teste né compre o de farmacia e faça , quando me deu essa dor forte na barriga fiz exames e no meu deu infecção gravissima de rins então fale para ela beber bastante agua . se ela quiser que a mestruação dela desça logo peça para ela comprar canela ferver e tomar o chá desce no minimo em três dias
Ninguém aqui vai saber se ela está grávida se ela não fazer o teste mais , mais esses sintomas de enjôo a própria pílula produz