Se vc perdesse a confiança em alguém o que precisaria para ter de volta?

Por eu não sei o que mudaria meu pensamento

Comments

• Simplismente, vc não consegue a confiança de volta. Se a pessoa deu motivo, para vc perder a confiança, vc já viu do que ela é capaz. É muito difícil voltar a confiar. Se for pai ou mãe, vc até releva, porque os pais erram, na ânsia de acertar, porque querem o seu bem mas, pessoas de fora, já complica mais.

• Olá Laisla.

Atire a primeira pedra quem nunca errou na vida!!!!

Esse é um ditado como tantos que nós conhecemos na vida, mas ele é útil.

Nós temos o direito a errar, tanto quanto a pessoa que erra conosco.

Lógico que existem situações na vida que nos deixam totalmente descrentes do outro e perder a confiança é uma coisa que todos nós não gostamos.

Mas existe sim a possibilidade de termos essa confiança de volta.

Vai depender muito de nossa vontade em aceitar e acreditar que a pessoa possa mudar.

Confiança, pela própria palavra, é algo que não se fala, não se explica, simplesmente se vive.

Nós aprendemos a ter confiança nas pessoas pelas atitudes delas em relação à nós e uma vez que essa confiança é quebrada, precisaríamos de tempo e muita demonstração dessa pessoa para voltarmos a acreditar nela novamente.

É difícil, mas te digo que não é impossível !!!

Portanto querida, se você tem um grau de amizade suficiente com essa pessoa; o sentimento que você nutria por ela, era um sentimento verdadeiro e você vê demonstrações nela, que ela está arrependida e está querendo uma segunda chance, dê.

Se ela ao contrário, não sabe nem que causou esse sentimento em você, então te digo, passe adiante, esqueça-a, pois ela não é digna de segunda chance.

Mas acredite, tudo depende de um diálogo na vida, se você não expor o que sente para essa pessoa, ela compreendendo ou não, a chance de vocês se entenderem não ocorrerá jamais.

Um abraço menina.

• Olha...confiança eh uma coisa que se constroi muito devagar ...as vezes a perdemos mas acredite por experiencia propia minha ....meu melhor amigo nao confiava mais em mim a ponto de fala que nem meu amigo era mais...eu fui paciente e reconstrui td de nv ..demorei ..mas hj posso te dizer q nossa amizade tah 90 por cento quanto estava na faze mais legal...eh isso ai..as pessoas crescem ..mudam e tb esquecem...seu pensamento vai mudar ...e vai perder a intensidade com o tempo..acredite se de a chance

• É dificil, confiança perdida...

Mas isso depende, talvez a pessoa errou, e quem nunca errou?

Isso vai de você, só você pra saber se essa pessoa merece uma chance.

Analise a pessoa, tente ver o passado dela o que fez na vida talvez foi apenas um momento de fraqueza.

• provas de que essa pessoa realmente merece minha confiança de novo

• "A amizade é q nem um cristal, qndo se quebra nunca volta ao normal !"

=)

• confiança se perde uma vez só e não se recupera mais, infelizmente...

• Confiança é algo que se adquire através experiências em uma área, num decorrer indefinido de tempo, de maneira satisfatória às expectativas.

Isto é, só adquirimos confiança quando, após algum tempo de experiências, percebemos que podemos confiar na pessoa numa determinada área.

Se a pessoa falha, então creio que primeiro existe a decisão da pessoa atingida. Ela é quem decide perdoar ou não o ato.

Se ela decidir não perdoar, nunca retomará a confiança na outra pessoa naquela área.

Se decidir perdoar, então aí sim será possível retomar a confiança.

Obviamente isso não acontecerá instantaneamente. Por isso será necessário novamente um tempo de experiências naquela área, onde existirá obviamente a observação das atitudes da pessoa, possibilitando determinar se a pessoa realmente mudou ou não.

É complicado tratar desse assunto de forma abrangente, isto é, geral. Mais fácil é analisar um problema específico e tentar solucionar o problema para este.

Mesmo assim, fica aqui a minha visão.

• se a confiança foi perdida em um segundo ela vai levar uma decada ou mais para voltar isso se chegar a voltar. sou do tipo de pessoa q se confia confia mesmo mas pisou na bola fik complicado de fazr voltar atras

• Pra mim confiança é tudo quando se perde não tem mais jeito.

Sign In or Register to comment.