Fazer tudo oque meu namorado quer é algo ruim?

Olá. É o seguinte... Eu sempre faço as vontades do meu namorado, porque quero ser sempre do jeito que ele gosta, ele é muito exigente e tenho medo de perde-lo. No inicio do relacionamento eu achei que ser assim fosse ser prejudicial e que ele iria enjoar de mim, uma mulher submissa.. Mas ele parece gostar, teve uma vez que ele disse assim:"vai dizer que voce não gosta de ser submissa do seu homem?" e a gente já está há um ano e 4 meses juntos dessa maneira... Eu nao sou totalmente submissa... Mas tipo, sempre procuro fazer oque ele quer, como por ex... Eu trabalho e essa semana comprei um videogame (Nintendo 3ds) com meu dinheiro, ele foi contra porque ele nao gosta da Nintendo, e enfim, me fez vender meu videogame novo com uma semana de uso contra minha vontade, vendi porque ele quis que eu trocasse o videogame da Nintendo por um da Sony... E assim vai, ele exige que eu use produtos da Granado (maquiagem, esmalte, etc) e ele mesmo compra pra mim, pois são caros. Ele não gosta dos eua, pede pra eu nao assitir seriados americanos, e eu obedeço. Eu queria por silicone, ele não deixou. Vocês acham que esse tipo de submissão pode atrapalhar? Assim, ele passar me achar muito "fácil", submissa, enjoar de mim porque sempre faço oque ele quer, e mesmo estando um ano juntos e ele não ter feito isso, pelo contrário, ele me trata muito bem e me dá muita atenção, mas eu temo que isso um dia aconteça e ele fica "relaxado", oque vocês acham?

Update:

Uma vez eu perguntei se ele não enjoaria de mim e ele disse algo tipo "que outra mulher faria isso tudo por mim?"

Comments

• Se em 1 ano e 4 meses já está assim, imagina depois de casar? Você vai ser mais uma mulher morta no Cidade Alerta.

• se isso te prejudica nao é bom ser submissa

ninguem é dono de ninguem, comigo ja aconteceu algo parecido eu nao aguentei e dei um basta

pessoas desse tipo sao muito ingratas vc sai da historia tachada como egoista

vc tem que se amar em primeiro lugar , se volorizar é o cumulo ele exigir a marca de make q vc deve usar ,é uma escolha sua velho vc que vai usar não ele se ja esta assim imagina quando vcs se casarem vai ser pior com certeza e aí de vc se nao fizer o que ele mandar vai ter brigas e etc

vc é a namorada dele ou escrava ??

vai analisando o comportamento dele converse com ele sobre isso , mas na minha opiniao uma pessoa nao muda o comportamento assim, é por experiencia própria o que estou falando

talvez seja melhor vc se separar encontrar outra pessoa

• Sim, isso pode ser prejudicial pra vc, ele vai se acostumar com a ideia de q vc deve q obedecer ele, e se por algum motivo resolver ñ fazer mais isso o relacionamento pode acabar...

• vc é sem personalidade. Deixa homem manda odeio isso ninguem manda em mim não e se fikar muito no pé tipo isso dai fi é pé na bunda e acabo, mano eu uso roupa curta falo tudo que quero não faço nada que o meu namoo me manda pq não sou pal mandando ja falo isso na lata e sim vou colocar silicone e fazer tatuagens mas isso não significa que eu não gosto dele pelo ao contrario ( eu não seria nada sem ele ) mas povinho mandar em mim? vai tomar no cú

• Nossa n viveria com uma pessoa assim não. .....sim vou homem e sei que ele vai querer mais e mais ate vc n querer e ele achar que vc tem obrigação de fazer e igual criançao de filho se vc n der educação chegara uma hora q vai ser tarde de mais de ensinar....Então comece a vira o jogo ou se separe dele

• Olhe vc namora

Vc tem q ser a namorada q nao a escrava

olhe um relacionamento é a 2 e nao um servindo o outro nao

Em um namoro tem q haver uma linha q divide o seu namoro e sua vida pessoal

ele exige q vc so use um tipo de maquiagem ? Isso nao cabe a ele

É uma escolha sua

somente sua

saiba dividir as coisas

você não está namorando

você está servindo a esse cara

alem de amar ele você precisa se amar em primeiro lugar

• Sim, pois ele vai se acostumando com a ideia. E você vai acabar sendo a "cadelinha" dele. Tudo que ele te pedir vc vai fazer. Gata, se auto valoriza por favor. Seu namorado vai fazer você de gato e sapato, e no dia que vocês terminarem? Você vai ficar com a consciência pesada, pensando "eu fiz de tudo pra ele e ele terminou comigo" ou "não deveria ter feito isso ou aquilo" por favor né. Se valoriza :)

Sign In or Register to comment.