Se você fecha as Ações aqui no Y!R: elas ficam fechadas a vida toda ou só até a tempestade passar?
Diferente de alguns aqui, prefiro as Ações particulares ao bloqueio; porque aí quem não puder ver suas Ações no seu Perfil ainda pode adicionar você (se você não não bloquear o recebimento de Fãs), e se por acaso encontrar Perguntas suas, pode vê-las normalmente. Também porque a pessoa pode bloquear você sem você nunca ter falado nada com ela e daí ela cria dezenas de Perguntas e Respostas atacando você e você não sabe como tomar providências a respeito.
Eu fechei minhas Ações porque a moderação excluiu 5 Perguntas minhas de mais de 3 meses só porque estavam no limbo (devem ter se disfarçado de usuários "normais" para isto), e agora que meu Clone anda roubando meu nome de usuário e descrição de Perfil, não tenho como saber se ele não pode usar outras Contas para roubar minhas Perguntas e Respostas (ele está bloqueado por mim mas pode ter mais Contas, e será desbloqueado logo que a moderação exclui-lo).
É a segunda vez que fecho minhas Ações mas na primeira eram mais de 10 Contas que se revelaram inimigas; inclusive perdi 45 Perguntas e 3 Respostas durante 7 semanas em que me perseguiram; mas a primeira foi no final do ano passado e reabri tudo após 3 meses.
E quanto a vocês?
Aguardo Respostas!
Update:JPE: Também está bloqueado; já que também constatei que você tem um monte de Clones; logo estou sendo honesto e recíproco para com a sua pessoa; entendido?
Agradeço aos demais!
Comments
Sávio,
Vc esta certo....
Eu tbm fiz isso uma vez, fechei minhas ações quando as perguntas começaram a ser excluidas.
Mas não adiantou muito não...
Eles sempre arrumam um jeito pra se infiltrar e detonar tudo e todos.
No momento,quem quiser se tornar meu fan, fica a vontade.
As perguntas fechadas podem ser excluidas....eu as faço novamente.
Mas fico P da vida quando excluem perguntas aberta...ai já é sacanagem. E isso,as ações fechadas não evitam.
Um abraço.
Nem entendo muito bem dessas coisas ...bjs
Vou deixar fechadas pra sempre, pq sempre tem um invejoso que quer prejudicar!
Eu nunca pensei em fechar, + acho ki depende mto de cada um neh.
Deixo minhas ações fechadas para o mundo e aberta só para meus amigos da rede ,como você próprio .
Talvez eu reabra quando uma certa pessoa parar de me perseguir ,com sua turminha(fanáticos) enchendo minhas respostas de mãozinhas negativas, ajudou bastante ,pelo menos diminuiu depois que fechei.
pretendo abrir para ver se me esqueceram.
Beijossss
até a tempestade passar...se bem que os ventos estão calmos, mas a gente nunca sabe se vira um furacão não é mesmo...rsrs
bjim gatinho
Eu não fecho
Eu detesto isso de ações fechadas!
Fechei as minhas por uns 10 dias somente!
AÃ, a pessoa que me ameaçava se afastou, então reabri as ações e desbloqueei o cara!
Se me fecho, me sinto só e egoista!
Em mais de 2 anos só fechei uma vez e por esses poucos dias!
Prefiro correr algum risco do que me mostrar "egoista" com inúmeros usuários que não estão na minha rede de amigos!
Abraço!!!
Oi, boa tarde, de nada!
Bem, as minhas estão fechadas há pouco mais de meio ano; mas não as reabro porque há muitos maus-caráteres por aqui; sabe?
........NOSSA MANO QUI INTELIGENTE VC Ã ASHUASHUAS....LATI.....
FEXO AS AÃÃO , POBREZITO DELA ASHUASHUASHUAS................
OSIRIS COMO GANHO 3 MIL PONTO EM CINCO HORA ASHUASHUAS