Achei meu carro na piscina e meu celular no microondas?

31/01/2013, 16:53, Chácara no interior de São Paulo.

Eu mal me lembro do que aconteceu ontém, só sei que há 1 semana atrás tinha convidado vários amigos meus para uma festa em uma chácara que eu aluguei. O Motivo era uma comemoração que iamos fazer porque ganhamos o emblema na universidade, afinal 4 anos estudando não é mole pra ninguém.

Ontém, dia 30 de janeiro, o meu celular não parava de receber mensagens e ligações de vários

colegas meus, todos muito alegres avisando que estavam indo para o ocorrido evento.

A partir daquele momento não me lembrava mais do que tinha acontecido, desde que eu acordei tive várias visões supostamente desse evento, vou descrever o máximo o que eu posso.

A noite chegava, todos estavam chegando, era pelas 18:00, já estava bem escuro.

Os meus primeiros amigos chegaram a festa exibindo simpatia, pegavam os salgadinhos que estavam a vista, a cada hora mais amigos e colegas meus chegavam, e no meio deles a garota que eu mais gostava da universidade, cheguei perto dela e tentei puxar um assunto, e dps EU LEVEI AKELA **** PRA CAMA ELA XUPO MINHA RO.LA LAMBEU A KBÇINHA INTEIRA DPS EU CHUPEI O ******* DELA UMAS 4 HRS E ELA GALOPOU MOSTRANDO O RABAO DELA

Update:

eu acabei de chegar da chacará como posso ficar o dia inteiro na internet se lá nem tinha wifi

Comments

Sign In or Register to comment.