Achei meu carro na piscina e meu celular no microondas?
31/01/2013, 16:53, Chácara no interior de São Paulo.
Eu mal me lembro do que aconteceu ontém, só sei que há 1 semana atrás tinha convidado vários amigos meus para uma festa em uma chácara que eu aluguei. O Motivo era uma comemoração que iamos fazer porque ganhamos o emblema na universidade, afinal 4 anos estudando não é mole pra ninguém.
Ontém, dia 30 de janeiro, o meu celular não parava de receber mensagens e ligações de vários
colegas meus, todos muito alegres avisando que estavam indo para o ocorrido evento.
A partir daquele momento não me lembrava mais do que tinha acontecido, desde que eu acordei tive várias visões supostamente desse evento, vou descrever o máximo o que eu posso.
A noite chegava, todos estavam chegando, era pelas 18:00, já estava bem escuro.
Os meus primeiros amigos chegaram a festa exibindo simpatia, pegavam os salgadinhos que estavam a vista, a cada hora mais amigos e colegas meus chegavam, e no meio deles a garota que eu mais gostava da universidade, cheguei perto dela e tentei puxar um assunto, e dps EU LEVEI AKELA **** PRA CAMA ELA XUPO MINHA RO.LA LAMBEU A KBÇINHA INTEIRA DPS EU CHUPEI O ******* DELA UMAS 4 HRS E ELA GALOPOU MOSTRANDO O RABAO DELA
Update:eu acabei de chegar da chacará como posso ficar o dia inteiro na internet se lá nem tinha wifi
Comments
KKKKKkkkkkkkkk
Para fala a verdade ...
Você é gay ..enrrustido ...
Chamou um monte de macho para sua casa ....ficou ""bebinha""" e fingiu que tava ""desmaida"" ,deixou ""sem querer a sua calça abrir um pouco ..ai os seus amigos viram que você estava de calcinha vermelha da sua mãe ...(você ja tinha colocado na intenção) ...e ai todo mundo te pegou ..
Você chupou a noite inteira !!!!!!
Agora vem ai que com este papinho ...kkkk
Tabom ...
Borboleta ....
ta bem agora chega de internet por hoje.
Q sorte que vc conseguiu achar seu celular e seu carro.
E daÃ?
Nojento!!!
Tá bom
Ah não '-' chega dessas músicas!!
legal
Hmm,sei
muito bom hein